apple-watch-6_1

A Apple sabia que tinha de arrancar com a venda e apresentação detalhada do Apple Watch. Todos sabemos que a empresa Americana adiou o máximo possível, que segundo rumores anteriores referiram problemas no fabrico do equipamento.

Esses mesmos rumores voltam à baila mesmo depois da Apple indicar datas para o lançamento do gadget mundialmente. Alegadamente a Apple apenas fabricará 6 Milhões de unidades deste relógio devido a problemas de produção e estará já a trabalhar no modelo número dois ou Apple Watch 2.

   

Aparentemente Quanta ( a fábrica que fabrica o smartwatch da Apple) está desesperadamente à procura de parceiros para a produção do primeiro smartwatch da Apple porque os 3000 funcionários ( Da quanta e FoxComm ) não chegam para a demanda que a Apple exige.

Não percas ainda: Xiaomi irá criar o seu Xiaomi Smartwatch para rivalizar com o Apple Watch

Continuando com rumores e ideologias, analistas da Barron’s acreditam que o smartwatch 2 poderá já está a ser trabalhado para nos ser apresentado no final deste ano, ou seja Setembro.

Segunto este mesmo estudo o Apple Watch 2 poderá ser independente do iPhone permitindo assim ligar à rede sem a necessidade de um smartphone a acompanhar, foi ainda predito que o próximo wearable da Apple terá um ecrã OLED fabricado, nada mais nada menos, que pela Samsung.

Como sabem estudos e analistas são matérias delicadas. Estes resultados são obtidos através de estudos das empresas ao pormenor e as reações que vão tento ao longo do tempo, por isso deitem um pouco de sal neste rumor.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.