Apple Watch com design 'radical' pode chegar ainda este ano

Bruno Coelho
Comentar

O primeiro Apple Watch foi apresentado em abril de 2015. E se há algo que se pode dizer desta linha de produtos, é que o seu design permanece praticamente inalterado até à atualidade, no Apple Watch Series 6. Mas isso estará prestes a mudar.

Segundo a Bloomberg, a Apple está a estudar a possibilidade de lançar um Apple Watch com uma construção mais robusta para se adaptar a ambientes extremos. Aparentemente seria um produto focado em desportos radicais.

“A Apple está a considerar lançar um Apple Watch com um invólucro robusto voltado para atletas e outras pessoas que usam o equipamento em ambientes mais extremos”, pode ler-se.

Apple Watch sofreu poucas mudanças de design ao longo dos seus seis anos de vida
Apple Watch sofreu poucas mudanças de design ao longo dos seus seis anos de vida

Apple Watch 'robusto' pode chegar ainda em 2021 ou 2022

Esta variante do relógio terá sido discutida internamente pela tecnológica de Cupertino. De acordo com a fonte, pode chegar “no final de 2021 ou em 2022”. De acordo com a Bloomberg esta não é a primeira vez que um produto destes é equacionado.

Já em 2015 a Apple pretendia lançar um relógio robusto deste género. Mas volvidos seis anos, tarda em atacar esse segmento de mercado. O objetivo será oferecer as características de um Apple Watch com a resistência de produtos como os Casio G-Shock,

Este rumor não invalida que esteja também a ser preparado o Apple Watch Series 7 para lançar na segunda metade do ano. Esse modelo é esperado com monitor de glucose (medição da diabetes). Seguindo o calendário do ano passado, os novos modelos devem ser apresentados em setembro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.