Apple Watch com 3Milhões de unidades vendidas - Resultados de analistas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Antes que comecem as críticas, lembra-te que isto é apenas resultados de analistas, nada oficial. É uma forma de estimar os a sucesso, ou nem por isso, dos novos gadgets. Normalmente nunca falham por muito, um pouco mais, ou um pouco menos, rondam sempre os valores oficiais.

Hoje temos um número um quanto impressionante. Segundo os últimos números de analistas o Apple Watch vendeu cerca de 3Milhões de unidades e os números sobem à medida que o tempo passa.

Depois do nosso hands-on e primeiras impressões do Apple Watch, já posso escrever com um pouco de conhecimento de causa e honestamente se o gadget não tivesse um valor tão alto certamente compraria um mal tivesse oportunidade. O relógio da Apple é bonito e o modelo com as correias de metal dá-lhe um toque especial.

Segundo os analistas este gadget vendeu no seu total 3M de unidades com 1.8 do modelo Sport, 1.2M o Steel e o Edition ( o que custa 10mil) cerca de 0,04. Os analistas crêem ainda que o Apple Watch é o produto com mais lucrativo de sempre da Apple, algo que não me deixa nada mais que surpreendido!

Mais uma vez refiro para deitares um pouco de sal nestes números porque nada é oficial, mas o relatório da Apple deve estar para chegar e saberemos mais em concreto brevemente!

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch – Hands-on e primeiras impressões do relógio da Apple
  • Pharrell Williams surge em programa de Tv com Apple Watch
  • Samsung prepara para breve o “Samsung Gear A”, o smartwatch circular com 3G

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.