Apple-Watch-all-day-battery

A Apple saltou para o mundo wearable com este Apple Watch, o seu primeiro wearable que, na minha opinião, é um pouco mais que apenas um smartwatch. As funcionalidades estão bem trabalhadas e o SO amigável, o maior problema continua a ser o seu hardware, onde a bateria poderia ser melhor e claro o seu preço que não é nada sorridente.

Tim Cook sabe que está a puxar a barra neste gadget, tanto ele como os Apple fãs sabem que aquele relógio não vele nem de perto nem de longe os 349 dólares ou mesmo os 1000 no qual pedem pela versão mais clássica.

   

Mais sobre o wearable da Apple: Vê aqui os novos vídeos oficiais do Apple Watch

Segundo um último relatório, a empresa de Cupertino encomendou 3 Milhões de smartwatches para a primeira demanda, que certamente satisfará os fãs mais arrojados. Nesta encomenda estão incluídos todos os modelos que vendem, de 38mm e 42mm e a versão Sport, e ouro.

Ainda não se sabe quais os números em concreto de quais os modelos, mas certamente o Sport, que oferece um valor mais reduzido, terá uma maior produção.

A fábrica com base em Taiwan e responsável por 70% do Wearable da Apple está também responsável por iPods e alguns modelos MacBooks, por isso não deveremos sentir problemas na sua fabricação, a tão conhecida Foxconn também está por detrás deste Apple Watch fabricando peças fundamentais para o relógio.

É esperado que o wearable da Apple chegue às nossas lojas já em Maio e com pré-vendas a começar já no mês que vem.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.