apple_watch_colette_41-620x413

Foi em Setembro de 2014 que a Apple mostrou ao mundo o seu primeiro smartwatch. A reação do Tim Cook quando diz: ” e mais uma coisa” mostrando o smartwatch fez os fãs da Apple literalmente saltar das suas cadeiras de emoção.

Mas já lá vai um tempinho e 4 meses depois continuamos sem ver relógio nenhum com o logo da maçã. Os rumores foram acontecendo, problemas no fabrico, na produção e mesmo na bateria saltou muitas vezes a manchete aqui na 4GNews. Hoje temos um outro, desta vez as notícias são boas e o site 9to5Mac referiu que lhe foram dadas informações que o fazem acreditar que o Apple Watch poderá ser lançado em Março de 2015.

   

Mais sobre Apple: O que esperar da Apple 2015

Passaram quase 6 meses depois de ter sido anunciado, mas mais vale tarde do que nunca. Ao que tudo indica os funcionários da Apple Store já começaram a receber notificações sobre futuras formações a meados de Fevereiro, por isso devemos esperar um Apple Watch para meados ou finais de Março.

O Apple Watch virá em 3 versões, a desportiva com o preço de 350 Dólares, a de Metal que é rumores falam de 500Dólares e a dourada que alegadamente chegará por 1000.

Ainda não se sabe se Portugal ficará mais uma vez nos primeiros Países a receber o produto, tal como aconteceu com o iPhone 6. Honestamente dúvido que dificultem a venda deste terminal e Países como o Brasil que demorou uma eternidade até o iPhone 6 estar disponível para venda, não deverão ter de esperar muito mais por este gadget, visto o atraso que este mesmo já teve.

A CES 2015 trouxe-nos mais um smartwatch que funciona com iOS ( e porventura bem bonito) e a Apple começa a ver a concorrência aumentar, garantidamente que teremos um 2015 repleto de surpresas tecnológicas.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.