Apple Watch alegadamente com datas de lançamento para Março

Filipe Alves

Foi em Setembro de 2014 que a Apple mostrou ao mundo o seu primeiro smartwatch. A reação do Tim Cook quando diz: " e mais uma coisa" mostrando o smartwatch fez os fãs da Apple literalmente saltar das suas cadeiras de emoção.

Mas já lá vai um tempinho e 4 meses depois continuamos sem ver relógio nenhum com o logo da maçã. Os rumores foram acontecendo, problemas no fabrico, na produção e mesmo na bateria saltou muitas vezes a manchete aqui na 4GNews. Hoje temos um outro, desta vez as notícias são boas e o site um smartwatch que funciona com iOS ( e porventura bem bonito) e a Apple começa a ver a concorrência aumentar, garantidamente que teremos um 2015 repleto de surpresas tecnológicas.

Talvez queiras ver:

  • Câmara oculta mostra trabalhadores exaustos e sem soluções nas fábricas da Apple
  • Chegou versão chinesa do Apple Watch, o Aiwatch
  • Novo smartwatch da LG visto na conferência da Audi

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.