Apple Watch 2 terá menos uma camada de vidro para ficar mais fino

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple lançou o seu primeiro relógio inteligente há mais de um ano e claro que os rumores à volta do novo Apple Watch 2 começam a surgir. Com um lançamento previsto para setembro de 2016, acredita-se que a Apple possa vir a trazer novas tecnologias no seu smartwatch.

De acordo com um rumor vindo da DigiTimes, que já se viu acertada no passado, o mais recente smartwatch da Apple chegará com uma nova tecnologia no seu ecrã que o fará mais fino.

A solução "One Glass Solution" é exactamente o que o nome indica, uma forma de o Apple Watch 2 eliminar uma camada de vidro para o fazer mais fino.

Claro que isto vai obviamente despertar o interesse para outras situações como a robustez desse mesmo vidro ou até quão fino poderá ficar tirando apenas uma camada desse mesmo ecrã.

A Apple até pode ter criado uma moda dos smartwatches mas o Apple Watch continua, na minha opinião, longe da concorrência no que toca a autonomia, performance e qualidade.

Talvez queiras ver:

  • NO.1 G5: Empresa lança smartwatch feito para aventureiros
  • Serão estes os futuros smartwatches Nexus?
  • Samsung Gear S3 deverá ser apresentado em setembro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.