O Apple Watch é neste momento o smartwatch mais vendido no mundo. O gadget da Apple ganhou mais vida aquando a apresentação do Apple Watch 2. Este modelo corrigiu alguns erros do modelo antecessor, nomeadamente lentidão de software, mais autonomia e resistência a água e poeiras.
Contudo, parece que o relógio da empresa de Cupertino apresenta algumas falhas de fabrico. Falhas estas que levaram a Apple a reparar o smartwatch mesmo que, teoricamente, o problema não esteja coberto pela garantia.
Vê ainda: Google: Mensagens Android estão a caminho do teu PC
De acordo com as informações, alguns modelos de 42mm do Watch 2 sofrem problemas de autonomia e bateria inchada. Escusado será dizer que a bateria é um dos maiores problemas de qualquer gadget.
Se no smartphone ter uma bateria inchada é preocupante, imagina teres de andar com um relógio no pulso que mais parece pronto a explodir.
Esta medida só inclui o Apple Watch 2 de 42mm
De acordo com o MacRumours, a empresa americana está a assumir a responsabilidade da bateria inchada nos modelos de 42mm nas variantes Sport, Edition, Hermès, e Nike+.
Infelizmente este aumento de garantia não inclui os modelos da Series 1 ou 3, assim sendo, estas informações só se revelarão verdade caso o problema esteja relacionado com o modelo referido acima.
Infelizmente em Portugal não temos qualquer loja oficial da Apple, porém, espera-se que todos os representantes oficiais da marca no nosso País possam admitir para reparação gadgets com este problema.
O Apple Watch continua a crescer e até ao momento o mundo tecnológico ainda não conseguiu lançar um concorrente sério. Esperemos que a Google tenha uma carta na mão. Quem tem um smartphone Android também merece ter um smartwatch com a qualidade.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Nubia Red Devil, rival do Xiaomi Black Shark chega a 19 de abril
Android Oreo para os Samsung Galaxy S7 e S7 Edge só em Maio
Xiaomi Mi 6X: Empresa continua a aguçar a curiosidade dos fãs
Via