Apple Watch 2 poderá ser apresentado para a semana com mais 35% de bateria

Filipe Alves

Apple Watch

Sinto que hoje os nossos assuntos tem rodado o mundo da Apple, mas consigo compreender, quando o a empresa de Cupertino marca um evento de forma oficial as notícias tendem a estender-se.

Vê ainda: China Mobile já abriu a página de pré-vendas do iPhone 7

Com o convite para o dia 7 de setembro oficial, já é garantido que os próximos iPhone 7 e iPhone 7 Plus tem data marcada, mas há quem acredite que a Apple não se fique por aqui com muitos crentes numa apresentação de um novo Macbook Pro e ainda o Apple Watch 2.

Captura de ecrã 2016-08-29, às 18.21.59

Relativamente ao Apple Watch hoje temos informações ainda mais interessantes. De acordo com uma imagem que caiu em leak na Weibo, o próximo relógio inteligente da Apple deverá trazer uma bateria com mais 35% de capacidade que o original Apple Watch.

Esta melhoria significativa deverá ser relacionado com o facto do Apple Watch 2 trazer GPS, utilizando portanto mais autonomia do gadget.

Relativamente a design não esperes grande diferença face ao modelo anterior, tudo indica que, tal como os modelos "S", teremos apenas melhores características e performance.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.