Apple Watch 2 circular? Esta imagem que caiu em leak diz que sim

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Watch foi o relógio inteligente mais vendido de todos os tempos. Podemos de facto discutir a sua qualidade e preço solicitado, mas não podemos negar que a Apple tem um grupo de fãs inacreditável e que acima disso, é uma empresa que cria modas.

O Apple Watch teve os seus problemas de fabrico e mesmo sendo posto à venda 6 meses depois da sua apresentação (em Portugal continuar a não ser um produto oficial) continua a espalhar a magia de wearables pelo mundo.

Mas enquanto muitos sonham com o Apple Watch 1, já nós esperamos pelo Apple Watch 2 que, segundo os rumores, poderá vir a ser apresentado nesta primavera na WWDC.

Vê ainda: Produção experimental do Apple Watch 2 deverá começar ainda este mês

Esta nova imagem alega ser o Apple Watch 2, o modelo é certamente atrativo e o formato circular é sem dúvida uma excelente escolha. Ao olhar para o relógio consigo imaginar a Apple a lançar algo assim, no entanto, digo para deitarem um pouco de sal nesta imagem em específico. Se repararmos aquilo que parece ser o ecrã ligado, acredito ser um autocolante e não imagino a apple a colocar um pequeno circulo no ecrã (tipo botão menu) e mesmo assim nos dar dois botões físicos.

Mas seja ele um Apple Watch ou um produto de uma empresa #chinaaopoder não me importava de ter um destes no meu pulso.

Talvez queiras ver:

  • Samsung deverá ser o fornecedor dos ecrãs OLED para os futuros iPhones
  • iPhone 7 com concept novo mostra híbrido de nostalgia
  • iPhone 6S Plus arrasa todos os Android’s na AnTuTu com 132 mil pontos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.