Apple Watch 2O Apple Watch começou a chegar às lojas há cerca de um ano e apesar da Apple nunca ter divulgado qualquer relatório oficial de vendas, estima-se que tenham sido vendidos 3 milhões de relógios inteligentes nos primeiros três meses após ter chegado às lojas. Pois bem, é normal que se comece a debater o seu sucessor, até porque há muitos aspectos serão melhorados no Apple Watch 2.

Segundo os últimos rumores a Apple estará a preparar o lançamento do novo Apple Watch 2, do compacto iPhone 6C, iPad Air 3 e até de um novo Macbook durante a estação da Primavera.

A nova geração de relógios inteligentes da Apple deverá ter novos sensores para medir a pressão sanguínea, os níveis de oxigénio no sangue e a condutividade da pela. Além disso, o Apple Watch 2 deverá ter uma câmara frontal ou FaceTime. Algo que também será melhorado é a sua actual dependência do iPhone. Se até agora sem um smartphone ele pouco fazia para além de mostrar as horas, a próxima geração terá conectividade Wi-fi (rede sem-fios), para que o teu relógio possa continuar a ser smart (inteligente).

   

Vê também: Este é o novo “Apple” Alp Watch e as suas funcionalidades são revolucionárias!

183331-applewatchgroup

Apple Watch 2 ou Apple Watch 2016 deverá ser mais elegante e mais fino do que o seu antecessor sem comprometer (ainda mais) a autonomia de bateria, algo que até deve melhorar na nova geração. Além disso, o próximo relógio deverá aumentar de 8GB para 16GB o seu armazenamento interno uma vez que o watchOS 2 suporta muitas mais aplicações pelo que os 16GB de armazenamento seriam muito bem vindos.

Não tenho dúvidas de que a Apple tem estado a trabalhar e a desenvolver a nova geração deste produto, falta é saber quando será oficialmente apresentado.

Talvez queiras ver:

Fontevaluewalk
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).