Apple iPhone 7 Plus Rose/gold

A Apple tem vindo a mostrar que já não é mais a empresa revolucionária de outrora, dando-nos equipamentos com menos mudanças mas com uma ideologia a roçar no perfeito.

É verdade que os iPhones podem não ser os mais bonitos ou extravagantes, mas quem compra um iPhone só tem duas coisas na cabeça, qualidade de ecossistema e fluidez do Sistema Operativo.

Não percas: Empresas tecnológicas reforçam a oposição a Donald Trump

   

Na review do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus apresentei os meus pontos mais relevantes nestes dois terminais. Acredito que a Apple está a fazer um trabalho fantástico em fidelizar os utilizadores, porém, sei admitir que quem nunca pensou em comprar um iPhone, não é este iPhone 7 ou iPhone 7 Plus que lhe vai mudar a cabeça.

Face a uma concorrência cada vez mais feroz com o Google Pixel ou mesmo a gama Galaxy S, os iPhone passam por momentos complicados para se sobressair no mercado. Tanto isto é verdade, que hoje noticiamos que a empresa de Cupertino tinha perdido o número 1 na China para a Oppo.

Mas nem tudo é negativo. Estamos a pouco tempo de termos de forma oficial os resultados do último trimestre da Apple, mas analistas acreditam que este iPhone 7 Plus já vendeu mais do que qualquer outro modelo “Plus” no último trimestre do ano.

Vê ainda: Google Pixel 2B: Uma nova versão para Portugal e Brasil?

O modelo de iPhone com ecrã de 4.7″ polegadas continua a ser o mais bem sucedido da Apple, muito devido ao valor inferior, mas estes resultados darão certamente um novo pensamento à empresa de Cupertino. Talvez investir em mais modelos com ecrã maior será uma boa opção?

Temos visto os equipamentos a crescer com o tempo. De acordo com os últimos rumores o Samsung Galaxy S8 terá um ecrã maior, o LG G6 também e o Huawei P10 virar-se-á para o mesmo caminho.

Se és como eu que não se consegue habituar a um ecrã maior do que 5.2″ polegadas não te percas, porque aos poucos entramos em vias de extinção.

Outros assuntos relevantes:

Apple perde liderança na China para a Oppo

Está marcado um novo evento de Gaming em Portugal

Localização em tempo real dos membros do grupo a chegar ao WhatsApp

Via9to5mac
FonteWSJ
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.