Apple vendeu mais "iPhone 7 Plus" que qualquer outro "Plus"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple tem vindo a mostrar que já não é mais a empresa revolucionária de outrora, dando-nos equipamentos com menos mudanças mas com uma ideologia a roçar no perfeito.

É verdade que os iPhones podem não ser os mais bonitos ou extravagantes, mas quem compra um iPhone só tem duas coisas na cabeça, qualidade de ecossistema e fluidez do Sistema Operativo.

Não percas: Empresas tecnológicas reforçam a oposição a Donald Trump

Na review do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus apresentei os meus pontos mais relevantes nestes dois terminais. Acredito que a Apple está a fazer um trabalho fantástico em fidelizar os utilizadores, porém, sei admitir que quem nunca pensou em comprar um iPhone, não é este iPhone 7 ou iPhone 7 Plus que lhe vai mudar a cabeça.

Face a uma concorrência cada vez mais feroz com o Google Pixel ou mesmo a gama Galaxy S, os iPhone passam por momentos complicados para se sobressair no mercado. Tanto isto é verdade, Huawei P10 virar-se-á para o mesmo caminho.

Se és como eu que não se consegue habituar a um ecrã maior do que 5.2" polegadas não te percas, porque aos poucos entramos em vias de extinção.

Outros assuntos relevantes:

Apple perde liderança na China para a Oppo

Está marcado um novo evento de Gaming em Portugal

Localização em tempo real dos membros do grupo a chegar ao WhatsApp

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.