A Apple lançou recentemente uma atualização relevante para a sua aplicação Suporte. De entre as novidades trazidas com esta atualização, a mais relevante será a revelação dos custos de reparação do teu iPhone.
Esta aplicação chega com o intuito de maximizar a transparência da informação trocada entre a Apple e os seus clientes. Segundo declarações da própria empresa, o intuito é fornecer "opções de suporte relevantes".
App Suporte Apple evitará surpresas quando mandares reparar o teu iPhone
A atualização da app Suporte Apple de que falamos corresponde à versão 4.5. Além das tradicionais correções para a estabilidade da aplicação, a empresa lançou algumas opções importantes para quem quer mandar reparar o seu iPhone.
Em primeiro lugar, é concedida ao utilizador uma nova opção: "Conta-nos o que está a acontecer". Esta opção servirá para que o utilizador possa fazer uma descrição pormenorizada dos problemas sentidos no equipamento utilizando palavras próprias.
Será baseado neste testemunho que a Apple tentará fornecer a melhor informação possível para os métodos de resolução do problema. Isso significa que poderá fazer uma estimativa preliminar dos custos associados à intervenção técnica.
Ainda que seja uma estimativa dos custos de reparação, esta informação será preciosa para que o utilizador não seja surpreendido na fatura. Com efeito, este saberá, de antemão, quanto lhe custará o reparo do problema descrito.
Importa notar que esta novidade também abrangerá o iPad. Tudo o que descrevemos acima aplica-se também à linha de tablets disponibilizada pela Apple aos seus consumidores.
Novidade está disponível em alguns mercados
Nas notas de atualização da app Suporte Apple, é mencionado que esta novidade está disponível em mercados selecionados. Contudo, a empresa não descrimina quais são os países onde disponibiliza a novidade.
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