Os rumores referem que a Apple prepara-se para lançar ainda mais smartphones para o próximo ano. Já há muito que se diz que a empresa de Cupertino prepara um outro iPhone SE para conseguir atacar diferentes segmentos de mercado.
Com este iPhone SE 2020, percebemos que a Apple não se quer focar apenas nos topo de gama. Ainda que as especificações do iPhone SE sejam de topo de gama, o seu preço, design e público não era.
Xiaomi, OPPO e Vivo que se cuidem com o futuro Apple iPhone SE Plus
Ao que parece, a fabricante de módulos de câmaras para smartphone Sunny Optical está em conversações com a Apple de forma a conseguir oferecer possibilidades e módulos para as câmaras do futuro iPhone SE.
Esta fabricante referiu que os pedidos da Huawei caíram significativamente e que estão à procura de parceiros de negócios como a Apple.
A Apple utiliza neste momento a empresa taiwanesa "Yujingguang" para fabricar esses módulos. Porém, os preços são ligeiramente superiores aos da Sunny Optical.
Ou seja, caso o negócio se feche, como as fontes da DigiTimes dizem que vai acontecer, a Apple conseguirá fabricar um smartphone "SE" ainda mais em conta.
Em síntese, este será o dispositivo que atacará de forma séria as fabricantes como Xiaomi, OPPO e Vivo que tentam saltar à vista com a redução de mercado da Huawei.
iPhone SE é uma "pérola dourada" para a Apple
A Apple atreveu-se a baixar o preço de um smartphone pela primeira vez. Além disso, só nos deu o compromisso no design. Isto porque o terminal é tão potente quanto o iPhone 11 e modelos Pro.
Para utilizadores (como eu) o design não é muito relevantes, as câmaras também não. E acredito plenamente que muitos utilizadores pensem da mesma forma. Resta-nos saber se o modelo "Plus" terá um design idêntico ao iPhone 8 Plus ou aos novos iPhones.
Editores 4gnews recomendam:
- iPhone 13 vai resolver uma das grandes desilusões do iPhone 12
- Preso em casa? 10 séries que vale a pena ver na Netflix e Apple TV+
- PS5: primeiras unidades apresentam alguns problemas sérios