Apple - Tim Cook também deverá apresentar um MacBook Air brevemente

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple está a preparar-se para ter um final de ano em grande. Tim Cook e a sua equipa não só revelarão novos iPhone, como um novo Macbook Air e, quem sabe, um novo Mac Mini.

Ora, pelo menos, é isto que apontam os analistas da Bloomberg que, de acordo com uma nova afirmação, dizem que deveremos aguardar por um sucessor do mítico portátil. Verdade seja dita, ainda há muito interesse no MacBook Air. E a grande questão é que o equipamento já não é novo.

Vê ainda: Boruto. Nova informação revela como Naruto conhecerá Kawaki

Consequentemente, mesmo com os mais atuais MacBooks, o que é certo é que o público estaria disposto a optar pelo modelo mais antigo, mas atualizado. Ou seja, o novo modelo traria consigo um ecrã Retina. Pois, esse sim faria toda a diferença e seria altamente bem-vindo.

Quanto ao preço, por sua vez, teoricamente, não fugiria muito do valor atual. Isto é, o valor que é pedido atualmente no mercado. Logo, o deal seria fantástico. Claro está, se a Apple mantiver as "entradas" do portátil e não fizer o mesmo que aconteceu com os modelos Pro.

Apple MacBook Air terá um ecrã Retina, finalmente!

Por outro lado, para além de um novo Watch, de três novos Apple iPhone e de um MacBook Air, também haverá um novo Mac Mini "Pro". Ao fim de tanto tempo, parece que finalmente será atualizado, e para melhor.

Todavia, as dúvidas sobre a existência deste são maiores que aquelas que existem face ao dispositivo abordado anteriormente. Contudo, também já falta muito pouco para que se possa confirmar tudo isto.

Portanto, agora mais vale conter a curiosidade e aguardar um pouco mais, pois não será assim tão difícil. Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

PUBG para Xbox vai receber a versão final e traz uma surpresa

7 aplicações de edição de fotos para melhorar o teu Instagram

Android. O novo Honor 8X faz pose em fotografia pela primeira vez

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.