WWDC 2017 | Possível Apple iPhone 8, ao centro
Possível iPhone 8, ao centro

A Apple desvendará o iPhone 8 (iPhone X, iPhone Editon…) no mês de setembro, se tudo correr como planeado. Os novos smartphones da Apple serão, mais uma vez fulcrais, para o sucesso dos números no final do ano.

A empresa de Cupertino tem mostrado que consegue aguentar com a concorrência feroz da Samsung ou mesmo da Huawei, contudo, depois do Galaxy S8 ter sido revelado, a tarefa ficou bem mais complexa para a Apple.

Vê ainda: Galaxy Note 8 poderá ter sido revelado graças a cartaz publicitário

   

Os rumores referem que o iPhone 8 será revelado com o iPhone 7S e 7S Plus. Os novos dispositivos da empresa americana terão sérias parecenças com os antecessores, tirando o iPhone 8, que começará uma linha totalmente nova.

De acordo com as informações anteriores, o iPhone 8 chegará ao mercado com um ecrã quase sem extremidades, câmara na vertical, painel traseiro de vidro, carregamento wireless e ainda tecnologia AMOLED na sua tela.

Este Apple iPhone 8 poderá ter um valor superior a todos os modelos até então!

Devido à tecnologia AMOLED, e seus problemas de construção para o novo iPhone 8, analistas acreditavam que o modelo irreverente da Apple deveria ser atraso face ao modelo iPhone 7S e 7S Plus, porém, a história pode não ser bem assim.

Segundo trabalhadores na Samsung Display, empresa que fornecerá os ecrãs para o iPhone 8, a Apple contará com 3 a 4 milhões de unidades depois da sua apresentação. O objetivo da Apple passa por vender cerca de 50 a 60 milhões de unidades até ao final do ano.

Tal como vimos acontecer com o modelo 7 Plus, é possível que se não te apressares a compra na pré-venda, não consigas ser um dos primeiros a ter a mão no novo dispositivo da Apple.

Por isso, se és daqueles que está a guardar a carteira até à apresentação, quando chegar a hora, sabes que terás de ser tipo Lucky Luke em frente ao computador.

Outros assuntos relevantes:

Honor 9 – Primeiras Impressões e todas as novidades!

Novo smartphone da Sharp com especificações reveladas!

Google Pixel 2 poderá contar com TouchPad na traseira do equipamento

ViaPhoneArena
FonteDigiTimes
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.