Apple: empresa já patenteou o sucessor do Apple iPhone X

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple lançou este ano o seu novo Apple iPhone X, a par dos dois iPhone 8. O equipamento há muito aguardado é bem diferente dos dois outros compatriotas e há um conjunto de características que o distinguem bastante, para além do seu preço.

No entanto, não é por isso que a empresa de Cupertino decidiu relaxar e olhar para o mercado com a menor das correrias. Com efeito, e procurando não deixar escapar a próxima tendência, teoricamente, a gigante norte-americana já patenteou a sua possível aposta futura.

Vê ainda: Huawei Honor V10 já é oficial! Equipado com um belo ecrã e o Kirin 970

O que é? Bem, nada que já não se tenha visto este ano, mas que deixa enormes expectativas em torno de todo este tema. Consequentemente, tal como a ZTE já revelou este ano, através do seu Axon M, também a Apple o fará (ou deveria) daqui a um ano ou dois, ou três.

Isto porque, como é óbvio e muito habitual, a Apple não lançará esse produto já ou, pelo menos, até que as restantes concorrentes tenham apostado nesse tipo de produto, um produto diferente.

A Apple não tardará em lançar algo mais inovador que o Apple iPhone X...

Por outro lado, de acordo com a própria patente, o dispositivo terá, de facto, dois ecrãs, ligados por uma dobradiça metálica. E aí entra a questão mais relevante, que tem que ver com a forma como a mãe do Apple iPhone X poderá fazer do produto não existente um produto elegante.

Seja como for, só o futuro poderá ditar o caminho que a empresa, tal como as restantes. Assim, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca do que se passa no mundo onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

d focado no YouTube?

e Pixel 2

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.