Apple Spring Forward 2021: acompanha aqui em direto o evento de apresentação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple dará hoje a conhecer novos produtos destinados ao mercado de consumo e, quiçá, novidades de software para os atuais equipamentos. Está na hora de acompanhar as novidades de Cupertino em direto, a partir do seu canal de YouTube.

Podes ver, em primeira mão, as novidades da empresa de Tim Cook, sendo esperados novos auriculares, novos tablets da família iPad e até uma nova caneta - a Apple Pencil de terceira geração. Mas, claro, há sempre espaço para grandes surpresas!

Acompanha as novidades da Apple no evento Spring Forward 2021

Ainda que os rumores apontassem uma renovação dos produtos Apple em março último, tal não se viria a verificar. Assim, todas as expectativas estão agora concentradas no evento de primavera, pré-gravado e transmitido em direto nos canais da Apple.

É a mais recente edição do "Spring Loaded", com as novidades do Apple Park a serem transmitidas em formato digital, contando seguramente com a presença de Tim Cook neste palco virtual. Será ele, o CEO, o anfitrião deste painel de Cupertino.

A expectativa é alta, concentrando-se sobretudo em alguns produtos-chave como os tablets e possivelmente algumas novidades de software. Fica atento, pois a transmissão começa às 18 horas de Portugal Continental no YouTube e website da maça.

O iPad Pro 12.9 é um dos produtos tidos como "certos" no evento Apple

Além da terceira geração dos seus auriculares, a tecnológica de Cupertino deve apresentar-nos uma nova geração de tablets iPadOS, o sistemas operativo deste tipo de produtos. Contamos sobretudo com o iPad Pro de 12,9 polegadas a destacar-se pela utilização de um novo ecrã mini-LED. Não descartamos, contudo, mais surpresas a serem hoje reveladas.

O novo ecrã deve proporcionar um maior brilho, fidelidade de cor e melhor autonomia para o produto. Assim, para dele tirar mais proveito, a tecnológica pode também revelar uma terceira geração da sua stylus, a Apple Pencil 3.

Por fim podemos também ficar a conhecer, finalmente, os localizadores AirTags, um dos produtos peculiares. Sublinhamos que, após vários meses de rumores, também este gadget deve ser finalmente apresentado no "Spring Forward" 2021.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S22: rival do iPhone 13 abandonará esta caraterística
  • Banido do WhatsApp sem saber porquê? Esta pode ser a razão!
  • Zhiji L7: apresentado o ‘Tesla killer’ com autonomia de sonho
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.