Apple utiliza smartphone Android para promover Apple Music no Twitter

Vitor Urbano
Apple Music Android Twitter
Conta oficial da Apple Music utiliza smartphone Android para publicação no Twitter

Já foram muitas as vezes que contas oficiais no Twitter pertencentes a fabricantes de smartphones Android são 'apanhadas' a promover dispositivos com publicações feitas de um Apple iPhone.

Especialmente a Samsung que, fez isso mesmo, várias vezes durante as últimas semanas. No entanto, o mesmo nunca (até agora) aconteceu com a empresa de Cupertino.

Vê ainda: iPhone do futuro poderá combinar o Face ID e o Touch ID

Muito provavelmente por nunca ter acontecido antes, este tweet da conta oficial da Apple Music acabou por passar despercebido durante bastante tempo. Foi o YouTuber Marques Brownlee que hoje chamou à atenção para este pequeno detalhe na publicação feita no início de novembro.

Parece que afinal não acontece só com a Samsung, Apple Music mete o 'pé na poça'

Numa resposta a um tweet da Ariana Grande, um responsável pela conta da Apple Music publicou o link para o seu álbum de Natal na plataforma de streaming. O único problema, é que a resposta foi dada através de um smartphone Android.

Tal como referido pela PhoneArena, muitos não consideram este acontecimento um problema, visto que a Apple Music está disponível em ambas as plataformas. No entanto, ainda que consiga compreender esse ponto de vista, não posso concordar.

Apple Music smartphone Android Twitter

Independentemente de estar disponível em várias plataformas, ou não, continua a ser uma conta oficial diretamente relacionada com a Apple. Por isso mesmo, não 'fica bem' o aparecimento de publicações oficiais utilizando um qualquer smartphone da concorrência.

É claro que, caso o tweet fosse utilizado para publicitar um dos seus smartphones, o caso seria ainda mais grave. Mas, mesmo assim, não me parece uma acção muito feliz por parte de um dos responsáveis pela gestão da conta da Apple Music no Twitter.

Editores 4gnews recomendam:

Google e Amazon poderão lançar alternativas aos AirPods em 2019

Smartphone Android com 12GB de RAM? Não é Huawei nem Samsung!

Samsung e LG mostrarão os seus smartphones 5G no MWC 2019

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.