Apple revela detalhes da 2.ª temporada de "For all Mankind"

Rui Bacelar
Comentar

A Apple deu hoje a conhecer o mais recente trailer da segunda temporada da série "For all Mankind", um dos conteúdos mais apreciados no serviço Apple TV+, a recente plataforma de streaming da marca responsável pelos iPhone.

Os novos episódios da série vão estrear no serviço Apple TV+ a 19 de fevereiro, sexta-feira. Até lá, podemos ver os principais destaques e algumas das surpresas guardadas para esta segunda temporada da série de ficção científica e exploração espacial.

O primeiro olhar à segunda temporada da série original da Apple

A segunda temporada acompanha a realidade alternativa em que os Estados Unidos da América e a União Soviética competem não só pelo domínio da Lua, mas também pela corrida à exploração espacial. O conceito foi introduzido na primeira temporada.

Retoma-se assim a ação em 1083, uma década após a primeira temporada. Estamos agora no auge da Guerra Fria, com as tensões ao rubro entre as duas potências mundiais. Na Casa Branca temos agora a administração Reagan, redobrando a competição entre ambas as nações.

A trama acompanhará sobretudo o controlo pelos recursos minerais encontrados na Lua, escassos, mas valiosos. O controlo destas reservas será um dos pontos principais da história, com maior aprofundamento e construção das personagens.

A produção da Apple conta com os atores Joel Kinnaman, Michael Dorman, Wrenn Schmidt, Shantel VanSanten, Sarah Jones, e Jodi Balfour nos papéis principais nesta segunda temporada.

É um exclusivo do seu serviço de streaming de filmes e séries, o Apple TV+, também disponível em Portugal, mediante subscrição mensal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.