Apple anuncia recorde de vendas na App Store no primeiro dia de 2019

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Assim como já se tornou tradição, a Apple anunciou hoje os resultados de receitas da App Store durante a época festiva. Mas, este ano, os resultados acabaram mesmo por bater recordes!

A empresa de Cupertino revelou que apenas no primeiro dia de 2019, os seus utilizadores gastaram mais de 282 milhões de euros na sua loja de aplicações. Conseguindo ultrapassar largamente o recorde do ano passado (263 milhões).

Vê ainda: A App Store fará algo que quero ver na Google Play Store

Mas esse não foi o seu único recorde. Também durante a semana entre o Natal e a Passagem de Ano, as receitas da App Store foram as mais altas de sempre, ultrapassando os mil milhões de euros.

Apple celebra recordes de vendas na App Store, mas sabes porque poderá ter sido a última vez?

própria loja de aplicações/jogos. No entanto, será certamente complicado para a empresa conseguir arranjar forma de fugir a esta taxa. Ainda assim, certamente que estarão a estudar alternativas.

Por fim, não será de estranhar caso vejamos várias outras empresas adotarem o mesmo tipo de estratégia do Netflix. Com o intuito de tentar manter 100% das suas receitas. Assim, o mais provável é que o nível de receitas da App Store no final de 2019 não seja tão elevado.

Editores 4gnews recomendam:

App Store: Aplicação falsa da Alexa está a ganhar popularidade

Google Play Store continua a não conseguir fazer frente à App Store

Sony Xperia XZ4 consegue dar baile de performance ao Apple iPhone XS

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.