Apple. Já há datas da pré-reserva dos novos iPhone

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Graças a uma nova fuga de informação de duas operadoras alemãs, ficamos a saber quando é que as pré-reservas dos novos Apple iPhone vão ter início. Ao tudo indica, os novos modelos do iPhone vão ficar disponíveis para pré-reserva a 14 de setembro (sexta-feira).

Com esta nova informação, podemos também especular de forma um pouco mais precisa quanto à data de apresentação do novo iPhone e também quando deverá chegar aos vários mercados. Assim sendo, será de esperar que a Apple realize o evento de apresentação no dia 12 de setembro e que os smartphones cheguem ao mercado a 21 de setembro.

Vê ainda: Phone poderá ter carregamento sem fios mais rápido

Numa altura em que a Apple disponibilizou a versão beta 9 do no novo iOS 12, a mesma fonte revelou também que a nova versão do iOS vai ser lançada no dia 18 de setembro. Entretanto, se estás a experimentar a versão beta, deverás ter acesso à nova actualização durante os próximos dias.

De acordo com as várias fugas de informação e rumores, parece ser já um dado adquirido que iremos ver 3 novos modelos do Apple iPhone serem apresentados a 12 de setembro. Colocando o debate sobre os seus nomes de lado, espera-se dois modelos equipados com ecrãs OLED (5,8" e 6,5" polegadas) e um modelo mais acessível com ecrã LCD de 6,1" polegadas.

Novos modelos do Apple iPhone vão chegar ao mercado a 21 de setembro

Todos estes novos Apple iPhone deverão chegar equipados com o processador A12 (7nm) produzido pela TSMC e a popular TrueDepth Camera. Estas são sem dúvida boas novidades para os amantes da marca da maça. Uma vez que confirma a presença do Face ID em todos os três novos modelos.

Ainda que as novas informações pareçam de confiança tendo em conta eventos passados. Não nos podemos esquecer que não surgiram de fontes oficiais. Por isso mesmo, é sempre possível que não se venham a verificar correctas. No entanto, mesmo que não sejam 100% correctas, não deveram estar muito longe das datas oficiais.

Editores 4gnews recomendam:

Microsoft permitirá que pedidos na Starbucks sejam pagos com Bitcoin

Xiaomi: 10 produtos da marca por menos de 50€ que tens de conhecer

Samsung Galaxy View 2: Um super tablet Android de 17,5″ polegadas

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.