Apple publica uma publicidade sobre privacidade que vale a pena ver! (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple é uma das empresas que mais publicidade fala sobre privacidade. Aliás, ainda antes da CES em Las Vegas a empresa de Cupertino comprou uma publicidade enorme num prédio sobre o valor da privacidade nos seus iPhones.

Hoje o vídeo fala sobre a privacidade na aplicação iMessage. Uma das melhores aplicações dos produtos Apple e que faz muita gente não mudar de smartphone só porque deixa de estar no grupo dos seus amigos. Se és um utilizador Android e não tens ideia do que falo, imagina que os telemóveis Samsung não te deixavam ter o WhatsApp. Compravas um?

A nova publicidade é contagiante. O riso da atriz é perfeito e a publicidade pouco mais diz. Apenas que nem toda a gente deve ser incluída na conversa. Assim sendo, a Apple garante que as mensagens enviadas através do iPhone são privadas e encriptadas. Aliás, nem a Apple tem acesso a este tipo de mensagens.

O iMessage não é a única App com encriptação

O WhatsApp também oferece encriptação nas mensagens. O Messenger já nos dá a possibilidade de encriptar as mensagens, porém, tens de começar um chat secreto dentro do perfil da pessoa dentro da aplicação.

O iMessage, a par do FaceTime, é a aplicação Premium da Apple, ou seja, esta publicidade volta a dar ênfase àquilo que a empresa de Cupertino mais quer transparecer. A privacidade é obrigatória nos produtos da marca.

Dificilmente verás esta publicidade nas televisões portuguesas, assim sendo, não percas o clip que está acima. Garantidamente ficarás com um sorriso ao ver aquele riso contagiante!

Editores 4gnews recomendam:

  • LG G8 ThinQ está longe de ser o smartphone mais seguro!
  • OnePlus 7: Estas são as capas oficiais dos novos topos de gama
  • Google Pixel 3a ataca iPhone XS em nova campanha publicitária
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.