Home Apple

Apple: A publicidade de Natal que está a encantar os fãs

Apple: A publicidade de Natal que está a encantar os fãsA Apple até pode pedir dinheiro demais pelos seus produtos. Pode até oferecer poucas especificações nos seus gadgets, contudo, as suas publicidades conquistam. Sejam as publicidades para chamar a atenção dos seus smartphones, iPad ou Mac’s ou então estas publicidades de Natal.

Ou seja, as publicidades de Natal da Apple pouco se relacionam com os produtos da empresa. Não vemos uma mensagem forte para comprar os seus gadgets, nem mancham a imagem dos concorrentes.

Vê ainda: É hoje! Vê o Lander ‘InSight’ da NASA a aterrar em Marte em direto aqui

Assim sendo, a publicidade de Natal deste ano segue a mesma ideologia. “Share your gifts” (Partilha os teus dons). Uma publicidade onde só vemos um Macbook e temos uma história encantadora sobre uma artista que esconde o trabalho até que ele o cão abre a janela e o vento o leva para todas as pessoas na rua.

Publicidade da Apple mostra-nos apenas um produto da empresa de Cupertino

Ainda que goste de ver publicidades como as da Samsung, onde atacam claramente a Apple e os seus produtos, tenho de admitir que estas publicidades fazem-me apaixonar mais pela empresa.

Não são os produtos que vendem mas os sentimentos que os temos quando compramos e usamos. A publicidade da Apple só mostra um Macbook e o logo da empresa mesmo no final, ainda assim, fez-me ver do início ao fim.

Dessa forma, podes ver a publicidade da Apple no vídeo acima e o “Making Of” no vídeo que está abaixo no artigo.

Em suma, temos aqui uma publicidade muito trabalhada, grande e provavelmente caríssima para passar nas televisões. Ainda assim, só vemos um produto da Apple e pouco mais. Estão de parabéns.

Editores 4gnews recomendam:

Google Chromecast: Google confirma a muito esperada funcionalidade

Xiaomi revela fechadura inteligente que mal vejo a hora para comprar!

Google Gboard tem finalmente um concorrente à altura com o Chrooma

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.