Apple: Protótipo do iPhone 11 mostra-nos um design totalmente diferente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que seja cedo para ter a certezas do design do próximo iPhone 11, os rumores começam a surgir. Ou seja, é por esta altura que o Apple começa a olhar para os protótipos e no final decidir qual será o modelo que chegará ao mercado.

Por isso é que o entusiasmo aumenta. O conhecido leaker @onleaks alega que tem informações sobre estes protótipos e já nos mostrou alguns. Aliás, ainda há uns dias falámos de um suposto iPhone 11 com um design pouco normal.

Hoje temos mais um novo design. Algo um pouco diferente da ideologia da Apple mas que consigo imaginar como sendo o futuro iPhone 11.

Apple iPhone 11 chegará apenas em setembro

Embora o design traseiro seja algo que nunca vimos num iPhone, acredito plenamente que este design é bem mais consistente do que o anterior onde vimos um enorme quadrado no canto do smartphone para as supostas câmaras traseiras.

Uma notch mais pequena é quase certo

Reduzir a notch é também um aspeto que estamos à espera. Já não é a primeira vez que se fala que tal pode acontecer e é quase garantido que o iPhone 11 contará com uma monocelha mais pequena.

Tudo o resto parece-nos um design uniforme e que segue a ideologia dos iPhones até ao momento. Não é habitual ver a Apple a mudar drasticamente o design do seu smartphone e tal não deverá acontecer este ano. Aliás, foi referido na apresentação do iPhone X que este design levaria linhas para os próximos 10 anos de iPhone. Assim sendo, poderemos certamente esperar pequenas mudanças mas nada de drástico.

Em suma, continua cedo para ter as certezas do que quer que seja, porém, acredito plenamente que este possa ser um dos protótipos que mais chamou a atenção.

Editores 4gnews recomendam:

YouTube toma finalmente medidas contra desafios e ‘pranks’ perigosas

Samsung Galaxy S10 X com 5G vai ter um preço ridiculamente alto

Samsung garante que os smartphones dobráveis são o futuro

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.