
iPhone 19 pode nunca ver a luz do dia
Atualmente, a Apple celebra o sucesso de vendas da série iPhone 17, sobretudo da estrela da companhia iPhone 17 Pro Max. Mas está já a pensar em outras ocasiões comemorativas.
De acordo com o site coreano ETnews, a empresa de Tim Cook pode saltar uma geração no seu smartphone icónico, em 2027. Tudo porque é nesta data que o iPhone celebra 20 anos de existência.
Como tal, a série iPhone 19 pode nunca ver a luz do dia para dar lugar à geração 20. A ideia será “casar” o número da geração do iPhone com o seu aniversário.
Número de geração será a única mudança?
Para já, o rumor apenas fala no saltar uma geração, mas é possível que a Apple seja ainda mais arrojada. A ver por celebrações anteriores, a empresa de Cupertino pode fazer muito mais.
Em 2017, o lançamento do iPhone X assinalou o 10º aniversário do conhecido smartphone da empresa. E nesse modelo, a Apple fez uma reformulação significativa no design do iPhone que ainda hoje conta com traços estéticos dessa mudança.
A reforçar esta teoria estão alguns rumores que sugerem que a Apple se prepara para lançar, em 2027, um iPhone com ecrã sem molduras e com linhas inclinadas. Tal vai conferir a sensação de que o terminal é uma única peça de vidro, quando visto de frente.
Próximos lançamentos na linha iPhone
Mas há ainda outras novidades no horizonte Apple. Dizem outros rumores que no próximo ano, a empresa pode não lançar nenhum modelo base e disponibilizar apenas as variantes Pro e Air. Há também a hipótese de nesta mesma ocasião ser (finalmente) lançado o iPhone Fold (via GSMArena).
Em 2027, no primeiro semestre a Apple deverá lançar então o iPhone 18 base em conjunto com o mais acessível iPhone 18e. Já no segundo semestre desse ano, e a celebrar o 20º aniversário, vão ser lançados o iPhone 20 Pro, iPhone 20 Air e ainda o Fold 2.