Apple: Serão estes serão os preços e nomes dos próximos iPhones?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ultimamente muitos dos nossos artigos tem sido relativamente aos próximos iPhones da Apple. Os rumores tem sido muitos, contudo, as informações concretas nem por isso.

Hoje tivemos uma imagem do alegado website da empresa de Cupertino a indicar o nome de iPhone 9 para um dos modelos, agora temos outra informação a indicar o nome de XC.

Vê ainda: Alegada página oficial mostra-nos os próximos modelos iPhone

Confiar nestas fugas de informação é complicado. Normalmente, há medida que a apresentação de aproxima, os rumores e fugas de informação vão-se dissipando face imagens ou informações reais. Neste momento quase nada há de oficial. Existem suposições e esta é mais uma.

Uma nova imagem, que chegou horas depois da alegada "iPhone 9", revela-nos os nomes e preços para os próximos iPhones da Apple.

Apple precisa, mais do que nunca, que estes iPhones tenham sucesso

De acordo com esta imagem, teremos o iPhone XS, XS Plus e o XC. Mais uma vez, baixaria o preço do XS comparativamente ao iPhone X do ano passado, sinceramente não me parece que tal acontecerá.

Esta imagem revela-nos preços mais lógicos e que acredito que se venham a transformar realidade. De referir que esta é alegadamente uma reunião da "China Mobile" na preparação da apresentação dos próximos iPhones.

Alegados preços e nomes dos próximos iPhones da Apple

iPhone XS (5.8") 7388元 (1079$) iPhone XS Plus (6.5") 8388元 (1225$) iPhone XC (6.1") 5888元 (860$)

No entanto, a estes valores teremos de adicionar o facto da moeda Euro estar instável. Ou seja, os modelos da Apple sempre chegaram mais caros à Europa que aos EUA. Lembro que o iPhone X chegou aos Estados Unidos por 999$ (850€) e à Europa por 1179€.

Por fim, a mesma imagem revela que os terminais estarão disponíveis para compra no dia 21 de setembro. Veremos no dia 12 de setembro quem é que tem razão.

Editores 4gnews recomendam:

Tens ideia de quanto ainda vale o teu iPhone?

São dezenas as apps iOS que “vendem” a localização do teu iPhone

Fortnite para iOS está a deixar milhões de jogadores frustrados

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.