Apple: preço e disponibilidade dos novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max

Filipe Alves
1 comentário

Chegaram os novos iPhones. A Apple revelou o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max de forma oficial e o entusiasmo é grande. Principalmente para aqueles que tencionam investir nos novos produtos da empresa de Cupertino.

Foi exatamente em Cupertino que Tim Cook e companhia revelou os "melhores iPhones até ao momento". Uma frase que estamos habituados a ouvir todos os anos. Estes novos equipamentos chegam com preços altos mas, em certos aspetos, aliciantes para aqueles que tencionam atualizar o seu equipamento.

Apple iPhone 11 Pro

Preço dos novos iPhones

iPhone 11

  • 64GB - 829€
  • 128GB - 879€
  • 256GB - 999€

iPhone 11 Pro

  • 128GB - 1179€
  • 256GB - 1349€
  • 512GB - 1579€

iPhone 11 Pro Max

  • 128GB - 1279€
  • 256GB - 1449€
  • 512GB - 1679€

Disponibilidade dos novos iPhones em Portugal

Para não variar, Portugal é um dos países que receberá os iPhones em primeira mão. Os equipamentos estarão em pré-venda no dia 13 de setembro e chegarão às mãos dos utilizadores no dia 20 de setembro. Se tencionas esperar por reviews (e deves), os novos terminais ficarão disponíveis em loja no dia 20 de setembro também.

Apple iPhones

iPhone 11 vs iPhone 11 Pro e Pro Max

As diferenças entre os novos iPhones são o nome "Pro". Ou seja, este nome dará aos equipamentos mais características e funcionalidades que ao modelo "base" da Apple.

Assim sendo, os modelos "Pro" oferecerão mais uma câmara e um ecrã OLED. Algo que o iPhone 11 apenas sonha. A resolução do ecrã do iPhone 11 também deixa a desejar. Uma qualidade HD+ está longe de ser a perfeita para 2019.

Ainda assim, o modelo base deverá ser o terminal com uma das melhores autonomias da Apple. O sucessor do iPhone Xr deverá seguir as mesmas pisadas do antecessor no que toca à gestão do equipamento.

Tudo sobre os novos iPhones e o evento Apple:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.