Apple

Segundo os últimos rumores vindos do site Chinês TechNews a Apple poderá estar a pensar lançar o iPhone 6S com 2GB de RAM. O iPhone 6 e o iPhone 6Plus embarcam 1GB de RAM (LPDDR3) e a evolução manda continuar, mas, aparentemente a Apple estava com uns problemas na sua memória LPDDR4 que tem o valor de 35% mais do que a antiga LPDDR3, para piorar as coisas o seu fabricante, (Micron) estava aflito para conseguir mandar as memórias para fora a tempo e horas.

Desta forma a Apple dividiu as coisas e os futuros fabricantes das suas RAM’s estão agora decididos, com a Micron a ficar com 20%, a Samsung 30% e a Hynix 50% do futuro lote de RAMs para o iPhone 6S. Ainda começa a ser cedo para esperar por leaks do iPhone 6S, mas esta é a hora que a Apple tem de decidir aquilo que o futuro terminal nos trará, por isso olhem para este rumor com bons olhos!

   

Espera lá, já conheces o iPhone Man?

A Apple lançou o Apple iPad Air 2 com 2GB de RAM, é então de esperar que o iPhone 6S possa também nos satisfazer com mais RAM visto que a nível estético os modelos “S” não são evolutivos significativamente.

Depois do lançamento do LG G Flex com 3GB de RAM, do Asus ZenFone 2 com 4 e do xiaomi Mi Note Pro com 4GB de RAM convém à Apple subir a sua RAM nem que seja apenas para comparações em papel.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.