Apple poderá continuar com a câmara de 8MPx para o iPhone 6S

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 6 foi o smartphone mais vendido da Apple e não é de admirar, a empresa Americana com logo peculiar, finalmente ouviu os seus utilizadores e aumentaram o tamanho do ecrã. Na minha opinião o problema do iPhone são mesmo os bezels que são grandes demais, penso e esperava algo superior da Apple, mas lá está é a minha opinião.

Relativamente à câmara, se bem se lembram, a Apple apresentou a câmara com 8 megapixel no iPhone 4S e desde então, que pouco mudou, embora tenha modificado o sensor e estabilizações ópticas, os megapixel continuam exactamente os mesmos, o que intriga muitos fãs da Apple.

Olhar para esta situação, é olhar para o acontecimento do ecrã novamente. Embora às vezes sejam apenas números, a Apple está muito atrás relativamente aos megapixel da câmara. Num mercado onde Sony's e Lumias insistem em tentar alcançar a perfeição a Apple continua a valorizar a aquietação neste setor.

Segundo um artigo no The Taipei Times que entrevistou o fornecedor da Apple, Largan Precision Company, o analista Jeff Pu referiu que acredita que a Ao olhar para este artigo parece que estou a reclamar da câmara da Apple, mas muito pelo contrário. Quem gosta e percebe o mínimo de fotografia sabe que o megapixel é importante para a ampliação da fotografia e pouco mais, na verdade o iPhone tem uma das melhores câmaras do mercado.

O iPhone ainda está a meio ano de distância por isso aguardemos para ver o que a empresa de Cupertino nos traz desta vez com o iPhone 6S.

Talvez queiras ver:

  • Esta é “aplicação mais idiota” android e iPhone e é por isso que a deves baixar- LookFor
  • American Express indica que Apple Pay é o futuro com vídeo publicitário
  • Apple começa a dar formação sobre o Apple Watch aos seus funcionários

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.