Apple poderá apresentar uma edição mais barata do seu Apple Watch Edition

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o The New York Time, a Apple estará a preparar uma edição ligeiramente mais barata mas, ainda assim banhada a ouro, do seu Novas fotos mostram um iPhone 6S mais grosso que o anterior modelo

Por último, de acordo com a mesma fonte, a Apple deverá ainda lançar uma nova Apple TV por 149$ com um comando à distância, um touchpad e um giroscópio. Além disso terá novas conectividades e portas imput, poderá também ser capaz de ser usada com jogos tal e como uma consola Wii da Nintendo.

A nova Apple TV terá um núcleo de aplicações dedicadas na App Store, permitindo aos utilizadores descarregar software criado especificamente para o seu dispositivo. Até a Siri deverá marcar presença nesta nova edição da TV da Apple para que seja mais fácil pesquisar e encontrar os teus conteúdos favoritos.

De qualquer forma, as estrelas do evento do dia 9 de Setembro serão os novos Apple iPhone 6S e Apple iPhone 6S plus que deverão ter uma câmara traseira de 12 MP, gravação de vídeo a 4K, câmara frontal reforçada, um novo processador Apple A9 com 2 GB de memória RAM, tecnologia Force Touch para os seus ecrãs e até um novo esquema de cores, o Rosa Dourado.

Nos próximos dias teremos muitas mais informações sobre os planos da gigante de Cupertino, fiquem atentos

Talvez queiras ver:

  • iPhone põe formigas a andar a roda!
  • De Android para iOS, o que mudou?! Vantagens e Desvantagens iOS
  • Novas fotos mostram um iPhone 6S mais grosso que o anterior modelo
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.