Apple poderá apresentar uma edição mais barata do seu Apple Watch Edition

Rui Bacelar
4 Setembro, 2015

Apple Watch EditionDe acordo com o The New York Time, a Apple estará a preparar uma edição ligeiramente mais barata mas, ainda assim banhada a ouro, do seu Apple Watch Edition com anúncio marcado para a próxima semana no dia 9 de Setembro.

Apesar de ainda não existirem notícias sobre o preço do novo Apple Watch Edition, uma coisa é certa, mesmo assim não será nada barato quando comparado, por exemplo com o Apple Watch Sport e o Apple Watch padrão que custam 349€ e 549€ respectivamente.

A Apple poderá apresentar um Apple Watch Edition com acabamentos em vários materiais desde ouro branco, titânio ou até em cerâmica, sem descartar os mais exóticos tons e texturas da fibra de carbono, entre outros.

Algo que sinceramente não creio que acontecerá é o anuncio de um novo iPad no próximo dia 9, quebrando assim o habitual evento dedicado a estas tablets que tem ocorrido sempre no mês de Outubro.

Além disso, de acordo com a fonte, a Apple está também a dar os retoques finais num novo teclado para iPad que poderá ser lançado este ano. É ainda desconhecido se este teclado é um gadget independente alimentado por uma bateria integrada ou um outro produto de qualquer natureza ainda desconhecida. Uma coisa é certa, por norma a Apple não faz teclados específicos para iPads, o que vem novamente levantar a suspeita de um iPad Pro, um produto que supostamente será anunciado durante este Outono com um ecrã de 12.9 polegadas e uma stylus dedicada.

Vê também: Apple iPad Pro poderá ter ecrã de 12.9 polegadas com tecnologia Force Touch, lançamento para o Outono.Apple Watch 11

Vê também: Novas fotos mostram um iPhone 6S mais grosso que o anterior modelo

Por último, de acordo com a mesma fonte, a Apple deverá ainda lançar uma nova Apple TV por 149$ com um comando à distância, um touchpad e um giroscópio. Além disso terá novas conectividades e portas imput, poderá também ser capaz de ser usada com jogos tal e como uma consola Wii da Nintendo.

A nova Apple TV terá um núcleo de aplicações dedicadas na App Store, permitindo aos utilizadores descarregar software criado especificamente para o seu dispositivo. Até a Siri deverá marcar presença nesta nova edição da TV da Apple para que seja mais fácil pesquisar e encontrar os teus conteúdos favoritos.

De qualquer forma, as estrelas do evento do dia 9 de Setembro serão os novos Apple iPhone 6S e Apple iPhone 6S plus que deverão ter uma câmara traseira de 12 MP, gravação de vídeo a 4K, câmara frontal reforçada, um novo processador Apple A9 com 2 GB de memória RAM, tecnologia Force Touch para os seus ecrãs e até um novo esquema de cores, o Rosa Dourado.

Nos próximos dias teremos muitas mais informações sobre os planos da gigante de Cupertino, fiquem atentos

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

Samsung Galaxy A90 pode vir com Snapdragon 7150
Opinião. Por que está a Apple sempre atrasada ultimamente?
Novo Xiaomi Mi Notebook Air é ainda mais leve que o Macbook Air
Apple pode revelar serviço de subscrição gaming!
Próxima geração de iPhone virá com carregamento sem fios reverso
Apple AirPods comprovam o quão Tim Cook ficou sem ideias (Opinião)

Artigos que não podes perder

Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Como formatar o telemóvel antes de o vender como usado
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018
Como bloquear números de telefone indesejados e anónimos
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"