Apple pode revelar ainda hoje o Apple Watch Series 6?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple estará a planear um comunicado à imprensa para o dia 8 de setembro onde pode dar a conhecer a geração Apple Watch Series 6, bem como o novo iPad Air. O famoso leaker Jon Prose mantém a sua posição, citando o mesmo sentimento nas suas fontes.

A ser verdade, estaremos a escassas horas de conhecer não só a nova geração de relógios inteligentes de Cupertino, mas também os novos modelos da gama Air. A agenda da empresa de Tim Cook continua envolta em mistério enquanto setembro avança.

Os lançamentos da Apple para 2020 podem ser hoje revelados

Após informar que o Apple Watch Series 5 está esgotado numa das maiores operadoras norte-americanas, Proser reiterou que o comunicado da Apple está para breve. A última publicação, já no dia 8 de setembro, volta a reforçar este ponto.

O anúncio, caso ocorra, será feito através de comunicado à imprensa, sem evento online dedicado. Até ao momento as redes sociais da gigante de Cupertino permanecem silenciosas e parecem colocar em cheque as previsões de Proser.

Ainda assim, até às 14 horas de Portugal continental, hora estimada para o comunicado, podemos vir a ter novidades. Note-se que até ao momento a tecnológica não avançou datas, mantendo-se omissa quanto ao calendário de lançamentos em 2020.

iPad Air pode chegar com os Apple Watch Series 6

A imagem acima foi divulgada em diversos canais no seguimento das publicações de Proser. Esperamos agora pelos novos modelos do iPad Air, previamente referido em algumas fugas de informação, mas sem que provas concretas viessem a surgir.

A serem atualizados, os novos modelos de iPad Air deverão chegar ao mercado entre outubro e novembro. Já a próxima geração de Apple Watch poderá seguir as mesmas passadas, sendo agora apresentado e lançado no mercado em outubro.

Antes de ires, fica a conhecer as smartbands mais vantajosas, com vários produtos para diferentes necessidades e orçamentos.

Editores 4gnews recomendam

  • Apple pode chocar o mundo com as opções do iPhone 12
  • CEO da Volkswagen coloca fim aos rumores: "Não há acordo com a Tesla!"
  • LG Wing: novo vídeo revela o principal segredo deste revolucionário smartphone
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.