Apple pode estar a trabalhar numa versão ‘barata’ dos AirPods Pro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A informação é avançada pelo site DigiTimes, e dá conta de que a Apple pode estar a preparar uma versão mais barata dos já lançados AirPods Pro. Segundo esta fonte, os auriculares poderão chamar-se “AirPods Pro Lite”.

Este nome faz pouco sentido, já que junta as palavras Pro e Lite na mesma frase, pelo que não deverá ser o nome final escolhido pela Apple. Ainda assim, fica claramente a ideia do tipo de produto que estará a ser preparado.

Os AirPods Pro Lite foram mencionados num relatório onde a Apple declara querer aumentar a produção com os seus parceiros em Taiwan, face à produção afetada pelo coronavírus na China.

AirPods Pro custam 279€ em Portugal. AirPods (2ª geração) custam 229€

É bom recordar que os AirPods Pro foram lançados em outubro do ano passado, e são neste momento a opção premium dos auriculares da Apple. Com os AirPods e os AirPods Pro a serem separados por 50 euros, resta saber onde vai a Apple enquadrar estes possíveis futuros earbuds.

Com este a revelar-se um rumor com poucos detalhes, o meu palpite vai para o facto de estes poderem ser a terceira geração dos AirPods normais. Com um preço mais económico, poderiam apelar ao segmento de quem não quer gastar tanto nuns auriculares sem fios.

Deves ter em conta que este é apenas um rumor, e que não é totalmente certo que a Apple venha a lançar esta versão dos AirPods. O nome é contraditório, mas muito provavelmente estaremos a falar de uma versão Lite sem o Pro no seu nome final.

Editores 4gnews recomendam:

  • AirPods continuam a ser os campeões dos auriculares True Wireless
  • iPhone 9 (iPhone SE 2) novamente confirmado com preço fantástico
  • iPhone 11: Apple fez "magia" com o Modo Noite! Vê o vídeo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.