Apple: Esta é a pior altura para comprar um iPhone

Filipe Alves
Apple: Esta é a pior altura para comprar um iPhone
Apple iPhone 6

Quem acompanha a 4gnews em artigos e podcast sabe que esta é a pior altura para comprar um Apple iPhone. Avisamos vezes sem conta que há alturas para tudo, inclusive, não gastar o teu soado dinheiro.

É verdade que comprar um novo smartphone (seja ele novo ou usado) é sempre um bom momento. A alegria de ter algo melhor e com mais capacidades, faz com que o nosso quotidiano rapidamente mude, contudo, nem tudo é perfeito.

Vê ainda: Google Pixel 2: Evan Blass confirma Snapdragon 836 e data de lançamento

Todos os smartphones desvalorizam com o tempo, infelizmente a tecnologia é assim e não há nada a fazer. Por isso mesmo quando chega fevereiro e setembro dizemos a todos os nossos seguidores para simplesmente conterem o dinheiro por mais um pouco de tempo.

Se estás a ler o artigo e já sabes o que vou dizer o seguinte o melhor a fazer é partilhares a informação para quem não faz ideia. Se não fazes ideia do que falo e não gostas de perder dinheiro, lê o que te vou explicar a seguir.

Queres comprar um novo Apple iPhone? Espera um pouco mais!

O novo iPhone 8 (ou "X", "Editon"...) será apresentado em setembro. Embora o dia ainda não seja certo, acredita-se que o novo terminal seja revelado no dia 12. Assim sendo, como é óbvio, todos os outros modelos baixarão de preço ou serão descontinuados.

Se estás a pensar comprar o iPhone 7 não o faças. O modelo continuará no mercado para o ano e baixará o valor mal o novo seja revelado. Se pensas em comprar um usado, também não o faças, porque se hoje o 6S vale "X", depois do alegado dia 12 valerá menos 30 ou 40€.

Há momentos para tudo. Este é o melhor momento para não deitares dinheiro ao lixo. O novo iPhone promete um design diferente, melhores características e um preço idêntico ao iPhone 7, ou seja, em vez de hoje investires num iPhone 7, esperas um mês e quase pelo mesmo valor investirás num 8.

Caso o preço tenha uma subida considerável, vê o lado positivo, o iPhone 7 deverá ficar mais barato!

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Mix 2 – Será esta a primeira foto real do Smartphone?

Samsung cresce e Android é “sinónimo” de Smartphone segundo a Gartner

Huawei Mate 10 é mostrado pela primeira vez e ataca o Galaxy Note8

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.