Apple: Serão estes os painéis frontais dos próximos iPhones?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Os próximos iPhones da Apple serão revelados de forma oficial em setembro. A empresa deixa a apresentação para depois da IFA em Berlim. Se tudo correr como o esperado a apresentação poderá ser por volta do dia 10.

Os novos iPhones tem muito a provar num mercado cada vez mais competitivo. As empresas oriundas da China estão a impressionar com os seus terminais e a Samsung está cada vez mais forte.

Vê ainda: Google Maps está prestes a mudar o design do User Interface

Com os rumores que os próximos Galaxy S10 serão terminais a considerar fortemente a Apple terá de nos dar algo de qualidade e por um preço mais vantajoso.

O iPhone X até pode ser o terminal mais irreverente da empresa de Cupertino, todavia, o valor de 1179€ deixou muitos utilizadores com o pé atrás.

Novos iPhones da Apple deverão chegar às lojas no final de setembro

Os novos rumores referem que a Apple tem uma nova carta na manga para este ano. De acordo com as informações teremos 3 novos modelos. Um deles com 5.8" polegadas que seguirá a ideologia do iPhone X, outro com 6.5" polegadas e um outro modelo com 6.1" polegadas.

Fala-se que este modelo com 6.1" polegadas não terá tantas características quanto os outros modelos, porém, oferecerá um preço mais reduzido.

Uma das características em falta é a tecnologia OLED. O novo iPhone X deu-nos um ecrã OLED e acreditas que dois dos sucessores farão o mesmo. O outro modelo com 6.1" polegadas deverá contar com a tecnologia LCD.

A nova imagem mostra-nos o painel frontal dos próximos iPhones. Se estas imagens forem verdadeiras podemos presumir que a tecnologia LCD será implementada no modelo de 6.1".

Repara que o modelo do centro tem as margens um pouco maiores. Isto porque o LCD não se consegue dobrar tal como o OLED, ou seja, a tecnologia de ecrã será diferente e as margens não serão tão finas.

Há medida que a data de apresentação se aproxima também mais informações sobre estes novos iPhones da Apple chegarão. Os rumores são intensos, porém, ainda não temos nada concreto que nos garanta que estas informações podem ser levadas com certeza.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Vivo NEX com traseira translúcida deixa-nos ver a mecânica da câmara

Samsung Galaxy S10 terá 3 variantes e sensor biométrico no ecrã

Google pode receber a multa mais alta da sua história nos próximos dias

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.