Apple: O próximo iPhone já tem data de apresentação oficial!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores antecipavam que o evento da Apple e apresentação do novo iPhone, ou novos iPhones, seria em setembro e hoje temos a confirmação disso mesmo.

A empresa da maçã trincada revelou que os próximos modelos do iPhone serão revelados no dia 12 de setembro no teatro de Steve Jobs em Cupertino.

Vê ainda: Analistas acreditam que os novos iPhones farão história

O teatro de Steve Jobs foi recentemente inaugurado e espera-se que venha a ser o local para os principais eventos da empresa americana.

O evento do dia 12 de setembro acontecerá às 10h da manhã na Califórnia nos Estados Unidos da America, isto significa que o evento começará às 18h de Lisboa.

Novo Apple iPhone será revelado no dia 12 de setembro

Espera-se que o evento demore mais de uma hora e que as novidades sejam muitas. Primeiramente teremos revelado 3 novos iPhones. Os rumores referem que teremos um modelo sucessor do iPhone X com o nome de Xs. O modelo Plus do Xs também será uma realidade.

O outro iPhone deverá ser um modelo com 6.1" polegadas e ecrã LCD. O dispositivo será teoricamente mais barato devido à redução de especificações e características. Todos eles deverão trazer um design idêntico ao iPhone X.

Espera-se ainda que 6 novos modelos do Apple Watch sejam revelados. Temos duas variantes desses modelos com 38mm e 42mm. Acredita-se, contudo, que estes novos Apple Watch terão um design diferente aos modelos que podemos encontrar no mercado.

Por fim, há quem acredite que a Apple deverá também mostrar um novo Macbook Pro e iPad Pro. Sinceramente não me parece que tal vá acontecer.

É provável, ou quase certo, que a empresa americana tenha um evento marcado para outubro onde teremos os novos iMac, Macbook Air e ainda o tal iPad Pro.

Todavia, os eventos da Apple são na sua maior parte imprevisíveis. Embora não esteja muito entusiasmado para ver o novo iPhone Xs, sabe porquê neste artigo, estou curioso para saber como é que a Apple revelará os próximos terminais.

Editores 4gnews recomendam:

Apple compra empresa especializada em lentes de Realidade Aumentada

Nomes dos próximos iPhones deverão seguir a ideologia da Apple

Novos iPhones para 2018 não trarão melhorias significativas

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.