Apple: Dummy dos iPhone 2018 mostra como será o design dos terminais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a pouco mais de um mês para a Apple revelar os novos iPhone 2018. Acredita-se que os novos equipamentos chegarão na apresentação em setembro e pouco depois ao mercado de forma oficial.

A empresa de Cupertino não costuma muito falhar com o prazo dos iPhone. Ok... O modelo do iPhone X demorou mais do que o normal no ano passado, porém, não se espera que este ano aconteça o mesmo.

Vê ainda: Novo processador da Huawei, Kirin 980, já tem data de lançamento

Acredita-se que a fabricante americana revele 3 novos smartphones. Embora ainda não se saibam os nomes dos equipamentos, os rumores face às suas características parecem seguir a mesma ideologia.

Fala-se que teremos o sucessor do iPhone X, um modelo Plus idêntico ao "X" e ainda um modelo com 6.1" polegadas, ecrã LCD e uma câmara traseira.

Apple lançará um iPhone com ecrã 6.1" LCD e um preço mais apelativo

Este de 6.1" polegadas é, teoricamente, o "budget Phone". O smartphone com um valor mais em conta que promete trazer mais vendas e sucesso à linha de smartphones da Apple.

Modelo iPhone 2018 de 6.5" e 6.1" LCD

Hoje temos imagens de smartphones Dummy dos próximos iPhone. Os Dummy são aqueles equipamentos que vês nas lojas mas não funcionam. São iguais aos modelos verdadeiros, porém, não tem os componentes internos.

Nas imagens podemos ver um iPhone idêntico ao "X" porém, com um ecrã grande. Este será, teoricamente, o modelo de 6.5" polegadas AMOLED. O verdadeiro sucessor ao modelo Plus do ano passado.

O modelo mais pequeno tem a parte frontal do "X" com a monocelha no topo e uma traseira idêntica ao iPhone 8.

Ambos com construção em vidro de forma a dar aos utilizadores carregamento sem fios e ambos com, ao que parece, uma dupla câmara frontal.

Já começa a ficar na hora de termos mais informações e imagens dos novos iPhones. A pouco mais de um mês da sua revelação é normal que os segredos se comecem a desfazer por esta altura.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Youtube para Android traz nova característica há muito desejada

Google Play Store: 17 novos jogos Android grátis que tens de instalar

OnePlus 5 e OnePlus 5T recebem atualização para a OxygenOS 5.1.4

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.