Apple não deverá fazer livestream do evento de terça-feira

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple fará um evento no dia 27 de março, já esta terça-feira. Alegadamente teremos novos produtos focados na educação a serem apresentados. Os rumores são muitos e certezas muito poucas. Normalmente temos uma quantidade enorme de fugas de informação antes dos eventos, algo que não aconteceu este ano.

Os rumores referem que a empresa de Cupertino tomará o palco para nos revelar um novo iPad, um possível Apple Pencil 2 e os mais crentes esperam ainda o sucessor do iPhone SE.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9 poderá chegar já preparado para o 5G

Contudo, visto que a empresa de Tim Cook decidiu por bem não fazer o evento em direto, como normalmente acontece, não me parece que produtos extremamente relevantes serão anunciados. Desde há muito tempo que a Apple revela os seus produtos em conjunto com uma transmissão em direto, este ano fugirá à regra.

Em vez disso a Apple deverá revelar o evento em vídeo mas apenas depois do evento ter acontecido.

Apple deverá revelar um novo iPad de baixo custo

Esta é uma notícia menos boa para ti, amante das apresentações da Apple, mas também para a 4gnews. Não vais ser fácil fazer a cobertura de todas as novidades sem ter um guia de apresentação. Mesmo assim, posso garantir que tudo o que precisares de saber estará aqui no melhor site de tecnologia falada em Português.

Também na terça-feira espera-se que a Huawei nos revele o Huawei P20 e P20 Pro em Paris. A Xiaomi também é uma das marcas com apresentação marcada para este dia. O Xiaomi Mi Mix 2 chegará de forma oficial ao mercado e promete corrigir todos os problemas do antecessor.

Terça-feira vai ser um dia cheio de novidades , assim sendo, não te percas na web e fica atento a tudo o que será escrito aqui na 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi. 3 smartphones Android, 3 apostas ganhas, em breve em Portugal

HTC U12+ será o único topo de gama Android da marca para 2018

Huawei P20 vê as suas principais características reveladas no Twitter

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.