Apple Music já conta com mais de 20 milhões de subscritores

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O principal concorrente do Spotify tem crescido de forma consistente e já conta com mais de 20 milhões de subscritores pagos. O serviço de streaming de música da Apple, conhecido como Apple Music cresce a olhos vistos e está a tornar-se num dos produtos favoritos da marca pelas razões óbvias. Lançado há cerca de 18 meses atrás, o Apple Music tinha 17 milhões de subscritores portanto temos uns invejáveis 15% de crescimento em apenas 3 meses.

Parte deste sucesso do Apple Music deve-se aos conteúdos exclusivos que oferece. Desde os direitos a passar conteúdos de artistas extremamente populares como Kanye West, a Taylor Swift aos singles do Drake, Frank Ocean, DJ Khaled, Travis Scott e muitos outros.

Comparativamente, a sua grande rival e atual líder de mercado, Spotify, conseguiu arrecadar 12 milhões de novos subscritores em 2016, aumentando assim a sua quota de 28 milhões para 40 milhões de utilizadores pagos durante o ano de 2016. Neste momento, o Apple Music tens que pagar cerca de 10 dólares, 15 dólares para o plano familiar ou 5 dólares para os estudantes. Preços bastante razoáveis mas que podem ficar ainda mais atrativos se os rumores estiverem certos.

Talvez queiras ver:

O Instagram está mais cada vez mais associado à auto-expressão

Zuk Edge: Mais um concorrente do Mi Mix?

Novo smartphone da Meizu cai em “leak” mostrando ecrã curvo e algumas especificações

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.