Apple mostra como foi desenvolvido o "modo retrato" do iPhone X

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O modo retrato do Apple iPhone X é uma das minhas características preferidas. Embora não seja um amante de selfies ou de fotografias no geral, tenho de admitir que aquele "stage light" lhe dá um toque especial nas selfies.

O 8 Plus e o iPhone X são os únicos até ao momento a oferecer tal capacidade. Embora considere que a funcionalidade necessite de algumas melhorias, principalmente no recorte das extremidades, de modo geral não falha por muito.

Vê ainda: Phone X?

Este modo retrato com "Stage Light Mono" consegue surpreender na maior parte das vezes. O objetivo passa em dar a todos os utilizadores iPhone a possibilidade de ter qualidade de estúdio através do teu iPhone X ou 8 Plus.

Não acredito que a característica possa igualar as fotografias de estúdio, contudo, tenho de admitir que convencem. A fotografia que podes ver acima foi tirada num café (enquanto que escrevo este artigo) e por muito que a luz não seja a melhor, podes ver que ficou uma fotografia bem aceitável.

Apple iPhone X oferece funcionalidades na câmara frontal que merece destaque

O novo vídeo promocional da Apple quer mostrar como é que esta ideia surgiu na mente. Obviamente que não nos mostra os detalhes do desenvolvimento, contudo, é uma publicidade bem interessante de se ver.

O Apple iPhone X teve uma excelente pontuação no setor fotográfico na nossa review. Apesar de não ser um smartphone perfeito, é na minha opinião, o melhor terminal da Apple que podes comprar neste momento.

O valor mínimo de 1179€ pode não convencer muitos utilizadores é verdade, aliás, de acordo com a IDC só 17 mil iPhone X foram vendidos em Portugal em 2017.

Fica com o vídeo em baixo e verás que a imaginação da Apple para vídeos publicitários continua fascinante como sempre.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A2: Provavelmente o melhor vídeo “concept” deste Android

Huawei P20: Primeiras imagens mostram um pouco do smartphone

Samsung e Qualcomm anunciam parceria, rumo ao 5G e aos 7nm

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.