Apple MacBook Pro 2021: primeiros compradores já receberam o novo computador portátill

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Na última segunda-feira a Apple apresentou os tão aguardados MacBook de 14” e 16” polegadas. Estes foram imediatamente colocados à venda, e esta terça-feira começaram a ser recebidos pelos primeiros compradores.

A Apple marcou a chegada às lojas dos MacBook Pro para esta quarta-feira, 27 de outubro. Mas quem adquiriu os computadores portáteis nos primeiros minutos da pré-venda já começou a recebê-los e a partilhar a experiência no Twitter.

Esta é a primeira grande renovação de design em muitos anos nos computadores portáteis da Apple. A fabricante preferiu a funcionalidade ao invés da forma, fazendo regressar portas adoradas como a HDMI, para cartões de memória e o carregamento MagSafe 3.

O ecrã tem agora margens reduzidas, mas no topo há espaço para uma controversa notch que alberga a webcam e alguns sensores. O ecrã tem pela primeira vez a tecnologia mini-LED, dispõe de 120Hz de taxa de atualização (com ProMotion), e a Touch Bar foi abandonada, para gáudio de quem aprecia as teclas de função físicas.

Ao longo deste artigo partilhamos algumas imagens de utilizadores que já receberam os novos MacBook Pro. Se estás a pensar comprar um dos novos modelos, é bem provável que tenhas de esperar muito tempo.

Entregas dos novos MacBook Pro já se estendem para dezembro

Devido à escassez de componentes, os tempo de espera para quem compra os novos MacBook Pro pode superar um mês. Ao consultar o site da Apple, a previsão de entrega já se encontra entre 2 e 13 de dezembro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple MacBook Pro: vê imagens reais do novo computador portátil
  • MacBook Air 2022: esta pode ser a revolução de design esperada
  • iPhone SE 3: este será o aspeto do smartphone 5G barato da Apple
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.