Apple Mac Pro e Pro Display XDR já têm data para chegar ao mercado

Bruno Coelho
Comentar

Depois de muita espera, a Apple revelou finalmente quando o seu Mac Pro e o monitor Pro Display XDR vão ser lançados. De acordo com os emails que a empresa começou a enviar aos consumidores, é já esta terça-feira, 10 de dezembro.

O Mac Pro foi revelado oficialmente pela primeira vez em junho na conferência de desenvolvedores WWDC. Ficou prometido um lançamento ainda durante o outuno, e já em novembro foi garantido que este chegaria em dezembro.

👀 pic.twitter.com/JUIFMMcWUF

— Marques Brownlee (@MKBHD) 8 de dezembro de 2019

Preço do Mac Pro começa nos 5999 dólares

A partir deste dia 10 de dezembro, os primeiros consumidores poderão assim adquirir um computador totalmente virado para os utilizadores Pro. Este foi desenhado para ser melhorado e expandido, com um preço que começa nos 5999 dólares.

Nesta versão base, os consumidores têm acesso a um produto com um processador Intel Xeon de oito núcleos, 32GB de memória RAM, placa gráfica Radeon Pro 580X e ainda 256GB SSD. No entanto, vais poder expandir estas especificações, até o teu bolso deixar.

Vais poder acompanhar o computador com o monitor de 32 polegadas Pro Display XDR, que tem um preço que começa nos 4999 dólares. No entanto, este preço não inclui a stand de 999 dólares.

Como esperado desde o seu anúncio, este é um produto que será para um consumidor muito específico. É uma máquina totalmente virada para quem pretende o melhor em termos de performance, e que pode efetivamente pagar por isso.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.