Apple Mac Pro e Pro Display XDR já têm data para chegar ao mercado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muita espera, a Apple revelou finalmente quando o seu Mac Pro e o monitor Pro Display XDR vão ser lançados. De acordo com os emails que a empresa começou a enviar aos consumidores, é já esta terça-feira, 10 de dezembro.

O Mac Pro foi revelado oficialmente pela primeira vez em junho na conferência de desenvolvedores WWDC. Ficou prometido um lançamento ainda durante o outuno, e já em novembro foi garantido que este chegaria em dezembro.

Preço do Mac Pro começa nos 5999 dólares

A partir deste dia 10 de dezembro, os primeiros consumidores poderão assim adquirir um computador totalmente virado para os utilizadores Pro. Este foi desenhado para ser melhorado e expandido, com um preço que começa nos 5999 dólares.

Nesta versão base, os consumidores têm acesso a um produto com um processador Intel Xeon de oito núcleos, 32GB de memória RAM, placa gráfica Radeon Pro 580X e ainda 256GB SSD. No entanto, vais poder expandir estas especificações, até o teu bolso deixar.

Vais poder acompanhar o computador com o monitor de 32 polegadas Pro Display XDR, que tem um preço que começa nos 4999 dólares. No entanto, este preço não inclui a stand de 999 dólares.

Como esperado desde o seu anúncio, este é um produto que será para um consumidor muito específico. É uma máquina totalmente virada para quem pretende o melhor em termos de performance, e que pode efetivamente pagar por isso.

Editores 4gnews recomendam:

  • O iPhone 12 poderá influenciar (mais uma vez) o mundo dos smartphones
  • SOS do Apple Watch volta a salvar vidas!
  • Touch ID no iPhone 12 será melhor do que qualquer outro neste momento!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.