Apple Mac Pro apanhado no estúdio de Calvin Harris antes do lançamento

Bruno Coelho
1 comentário

À medida que nos aproximamos do final do ano, a Apple prepara-se para lançar o aguardado Mac Pro. Antes de este chegar ao mercado, foi apanhado nas Instagram Stories do DJ Calvin Harris.

Num dos últimos vídeos publicados nesta rede social, o DJ mostra o seu estúdio. Não é difícil notar o Mac Pro mesmo ao lado da mesa. Como as Instagram Stories desaparecem ao fim de 24 horas, podes ver no vídeo abaixo a publicação original de Calvin Harris na íntegra.

Não é propriamente uma novidade que a Apple dê acesso prioritário aos seus produtos a celebridades. Isto já aconteceu no passado, quando Beyonce ou Katy Perry foram apanhadas a usar o Apple Watch antes do seu lançamento.

Tendo em conta que Calvin Harris tem mais de 10 milhões de subscritores, esta vídeo é tudo menos acidental. É apenas mais uma forma de a Apple aguçar a ansiedade de quem pretende comprar o Mac Pro.

Apple Mac Pro vai custar mais de 6000 euros

Devemos recordar que o Mac Pro promete não ser um computador para todos os bolsos. Com chegada prevista ainda durante o outono, foi anunciado por um preço de 5999 dólares. Por isso, nunca esperes que custe menos de 6000 euros em Portugal.

A versão base terá um processador Intel Xeon de 8 núcleos, 256GB de SSD e 32GB de RAM. Depois de já ter recebido a aprovação da agência reguladora FCC, o seu lançamento está cada vez mais iminente.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.