Apple: Já sabemos qual é a causa dos problemas na bateria dos iPhone 6s

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Os relatos sobre problemas com a bateria dos Apple inicia programa de reparação de bateria para o iPhone 6S

O Problema

Os link e inserir o teu número de série no site da Apple.

A Causa

Apesar de a principal preocupação da marca continuar a ser que os seus clientes possam saber se o seu iPhone 6s está eleito para troca de bateria, começaram a surgir algumas questões sobre a causa deste problema. Inerente ao espírito humano, a nossa curiosidade leva-nos a questionar as peculiaridades e incongruências que surgem dia após dia. Pois bem, a Apple já emitiu um comunicado no seu site chinês em que se refere a este temática. Segundo a Apple, um pequeno número de leitura deste artigo que nos apresenta a nova tecnologia da Huawei para mitigar esta degradação nas baterias.

Ainda de acordo com as declarações da Apple, as suas baterias estão programadas para se desligarem quando certas condições se verificam, isto para impedir danos graves ou permanentes no equipamento e garantir que o iPhone e seu utilizador permanecem seguros. Quem diria, a simples exposição ao ar por tempo superior ao recomendado, dos componentes que constituem uma bateria foi motivo suficiente para danificar todo um lote de equipamentos.

Talvez queiras ver:

Moto Mods poderão trazer 5G ao Moto Z

Misterioso Honor 6S cai em leak e revela todo o seu design

Samsung: equipamentos de gama média e baixa com ecrãs curvos?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.