Apple já revelou as datas da Worldwide Developers Conference 2017!

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Já é sabido que a Apple não gosta de ser "mainstream". Deste modo, nunca marca presença em feiras mundialmente conhecidas como a MWC ou CES, preferindo ser a própria a organizar todos os seus eventos.

Vê também: iPhone 8 abandonará o botão home por uma área de funções

Todos os anos a gigante de Cupertino organiza a tão conhecida Worldwide Developers Conference (WWDC). Esta, por sua vez, é bastante focada em software e nos desenvolvedores, onde todas as novidades acerca do iOS, macOS, watchOS e tvOS são reveladas. Quem sabe, se algum Hardware também será apresentado, mas desta vez trago-te novidades fresquinhas acerca da edição de 2017 deste evento!

Porém, vamos ao que interessa. O evento vai realizar-se entre os dias 5 e 9 de junho, em San José após ter sido realizado vários anos no Centro de Convenções McEnery.

A edição de 2017 vai contar mais de 1000 engenheiros da Apple para que todos os desenvolvedores presentes no evento consigam aprender mais um pouco com eles. Para além disso, a empresa comandada por Tim Cook está também a trabalhar em cooperação com algumas empresas locais desse sítio para comemorar o regresso do evento a esta cidade. Isto claro, através da realização de algumas atividades especiais no seu redor durante os quatro dias de evento.

Vê ainda: Patente da Apple promete iPhone dobrável com ecrã OLED

Os programadores poderão solicitar bilhetes na Primavera. Se não for esse o caso, poderás assistir ao evento via livestream. Nesse momento, toda a informação será oportunamente noticiada aqui na 4gnews.

E tu, o que esperas deste evento? Esperas grandes novidades e apresentação de novos terminais ou será "apenas" mais uma WWDC repleta de palestras? Deixa a tua opinião nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

Apple mostra porque o seu iPhone tem o melhor “Portrait Mode”

Apple: Preço do Apple iPhone 8 pode começar nos 1000$

Que aplicações uso no meu Apple iPhone