Apple já lançou a atualização macOS 10.12.2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter disponibilizado uma atualização de software para iPhone, iPad e iPod com oApple lança o iOS 10.2 e watchOS 3.1.1 com melhorias e novos recursos O novo macOS 10.12.2 já está disponível e poderás encontrar a notificação para instalação na App Store. As principais novidades prendem-se com a melhoria da estabilidade do sistema, compatibilidade e segurança do teu Mac. Escusado será dizer que deves atualizar o teu computador para macOS 10.12.2, a mais recente versão do Sierra.

Uma das principais novidades deste macOS 10.12.2 são as atualizações e novos emoji. A Apple decidiu incluir 100 novas carinhas, algumas sorridentes, outras nem tanto mas vemos que tanto o iOS como o MacOS ficarão em pé de igualdade neste aspecto.

Terás também novos papéis de parede (wallpapers) nesta atualização, desde formas abstratas a variadas "explosões de cor". Infelizmente deixarás de poder ver o tempo restante de utilização quando estás a utilizar o teu Mac com a bateria. Supostamente por ser pouco fiel e por dar aos utilizadores expectativas erradas sobre o tempo de duração de bateria. Este problema afetava particularmente os novos MacBook Pro, cuja autonomia de bateria é notoriamente fraca para os padrões da Apple.

Para procurar atualizações de software do Mac, abre a App Store no teu Mac e, em seguida, clica em Atualizações na barra de ferramentas. Se estiverem disponíveis atualizações, clica no botão Atualizar para as descarregar e instalar. Atualiza o teu Mac e conta-nos as novidades!

Talvez queiras ver:

Huawei Mate 9 tem direito a 3 anos de garantia!

Synaptics apresenta o primeiro sensor de impressões digitais ótico para smartphones

BQ volta a surpreender com nova impressora 3D, a BQ Hephestos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.