Apple iPod Touch: Próxima geração está mesmo a caminho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPod Touch terá uma nova versão em breve. Para ser mais concreto, terá a sua sétima geração. O produto da Apple que trouxe a empresa de Cupertino para o mapa nos anos 2000, está de volta com uma nova geração.

Ainda que o iPod com mais sucesso não tenha sido o iPod Touch, este é sem dúvida, um dos iPod com mais funcionalidades. Aliás, se o iPod Touch tivesse possibilidade para introduzir um cartão SIM, seria o perfeito iPhone Lite.

Vê ainda: Google Pixel 3 Lite não seria má ideia, mas não vai acontecer!

Embora não tenhamos ideia de como será o design frontal do novo produto da Apple, acreditamos que possa mesmo seguir a nova ideologia dos iPhones. Ou seja, um ecrã grande, margens reduzidas e uma pequena monocelha.

Apple iPod Touch 7th poderá chegar nas próximas semanas

Contudo, há quem acredite que tal não acontecerá por fazer o preço do iPod Touch eventualmente subir.

As novas imagens mostram apenas a traseira do futuro equipamento e fico surpreso em não ver uma traseira de vidro. Visto que a Apple tem investido cada vez mais em vidro e na possibilidade de carregar os seus produtos sem fios, seria uma boa adição ao Apple iPod Touch 7th.

Assim sendo, podemos ver uma traseira de metal com a tonalidade em dourado e apenas uma câmara fotográfica. Relevante salientar que a Apple não retirou a entrada 3.5 dos headphones no iPod. Acredita que era uma jogada que acreditava que pudesse acontecer.

Ainda que sem datas especificações de apresentação, não me parece que a Apple venha a criar um evento para um produto que neste momento significa tão pouco nas contas da empresa de Cupertino.

Dessa forma, é provável que o novo iPod Touch de sétima geração possa chegar antes do Natal. Pelo menos parece-nos uma jogada acertada.

Editores 4gnews recomendam:

Relógio Google: Nova funcionalidade fará do acordar bem mais agradável

Microsoft permite o desenvolvimento de aplicações ARM para Windows 10

Google: Youtube começa a oferecer stream de filmes grátis

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.