Apple: iPhones de 2019 deverão ter novas possibilidade muito solicitadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

De acordo com Google Fotos começa a testar novo design para o menu de partilhas

Embora os iPhones da Apple continuem a ser bem vendidos dado o seu elevado preço, continuam um passo atrás da concorrência.

iPhones da Apple em 2019 deverão ter uma notch mais pequena

É verdade que o iPhone X deu um passo considerável face aos antigos modelos. Logo depois de adicionar a notch e o reconhecimento facial o mercado acompanhou a tecnologia. Porém, novas tecnologias, como o sensor no ecrã, começam a ficar mais solicitadas e, segundo o analista, a Apple não deixará passar em branco.

O analista referiu ainda que é esperado que a notch dos iPhones de 2019 venha a ser consideravelmente mais pequena que os antecessores. Porém, não nos parece que o reconhecimento facial que a Apple tanto investiu possa desaparecer.

O reconhecimento facial 3D da Apple é um dos melhores do mercado e promete continuar a reinar nos próximos iPhones. Se a empresa americana realmente instalar o TouchID no ecrã é mais uma possibilidade de desbloqueio que dá aos utilizadores.

Ainda que me tenha habituado ao FaceID, tenho de admitir que tenho saudade do TouchID. Principalmente depois de experimentar a tecnologia em smartphones como o Huawei Mate 20 Pro.

USB-C parece o caminho a seguir! Finalmente...

A empresa americana ainda é a única que continua a utilizar as suas entradas lightning para o carregamento dos iPhones. Isto porque as empresas que quiserem fabricar tais carregadores e cabos tem de pagar à Apple uma licença. Ou seja, é mais dinheiro que lhes entra no bolso.

Ainda que o lightning fosse seriamente superior à entrada MicroUSB, o mesmo não se pode dizer do USB-C. O USB-C é mais rápido e oferece mais possibilidades.

Depois do novo Apple iPad Pro ter utilizado o USB-C em vez do lightning, o analista acredita que o mesmo acontecerá nos iPhones de 2019.

Ainda é cedo para tirar conclusões dos novos iPhones

Os novos smartphones serão apenas apresentados em setembro e ainda é cedo para tirar conclusões. Os analistas acreditam que este é o caminho a seguir e já não é o primeiro que alega o mesmo. Veremos até que ponto é que terão razão.

Editores 4gnews recomendam:

China responde à detenção da “herdeira da Huawei”

Tesla – 2018 foi um ano para recordar, tal como Elon Musk afirmou

Brawl Stars rende quase 9 milhões de euros em apenas 7 dias

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.