Apple: iPhones de 2019 deverão ter novas possibilidade muito solicitadas

Filipe Alves
6 Janeiro, 2019

Apple: iPhones de 2019 deverão ter novas possibilidade muito solicitadasDe acordo com Jean Baptiste Su, VP da empresa de analistas Atherton Research, os novos iPhones da Apple em 2019 deixarão a entrada lightning para a inserção do USB-C. Ademais, é referido ainda que a empresa de Cupertino adicionará o sensor biométrico no ecrã ainda este ano.

Ainda que estas informações tenham chegado de um analista, temos de perceber que existem fundamentos para as suas acusações.

Vê ainda: Google Fotos começa a testar novo design para o menu de partilhas

Embora os iPhones da Apple continuem a ser bem vendidos dado o seu elevado preço, continuam um passo atrás da concorrência.

iPhones da Apple em 2019 deverão ter uma notch mais pequena

É verdade que o iPhone X deu um passo considerável face aos antigos modelos. Logo depois de adicionar a notch e o reconhecimento facial o mercado acompanhou a tecnologia. Porém, novas tecnologias, como o sensor no ecrã, começam a ficar mais solicitadas e, segundo o analista, a Apple não deixará passar em branco.

Apple iPhone X Android Vivo Essential

O analista referiu ainda que é esperado que a notch dos iPhones de 2019 venha a ser consideravelmente mais pequena que os antecessores. Porém, não nos parece que o reconhecimento facial que a Apple tanto investiu possa desaparecer.

O reconhecimento facial 3D da Apple é um dos melhores do mercado e promete continuar a reinar nos próximos iPhones. Se a empresa americana realmente instalar o TouchID no ecrã é mais uma possibilidade de desbloqueio que dá aos utilizadores.

Ainda que me tenha habituado ao FaceID, tenho de admitir que tenho saudade do TouchID. Principalmente depois de experimentar a tecnologia em smartphones como o Huawei Mate 20 Pro.

USB-C parece o caminho a seguir! Finalmente...

A empresa americana ainda é a única que continua a utilizar as suas entradas lightning para o carregamento dos iPhones. Isto porque as empresas que quiserem fabricar tais carregadores e cabos tem de pagar à Apple uma licença. Ou seja, é mais dinheiro que lhes entra no bolso.

Ainda que o lightning fosse seriamente superior à entrada MicroUSB, o mesmo não se pode dizer do USB-C. O USB-C é mais rápido e oferece mais possibilidades.

Depois do novo Apple iPad Pro ter utilizado o USB-C em vez do lightning, o analista acredita que o mesmo acontecerá nos iPhones de 2019.

Ainda é cedo para tirar conclusões dos novos iPhones

Os novos smartphones serão apenas apresentados em setembro e ainda é cedo para tirar conclusões. Os analistas acreditam que este é o caminho a seguir e já não é o primeiro que alega o mesmo. Veremos até que ponto é que terão razão.

Editores 4gnews recomendam:

China responde à detenção da “herdeira da Huawei”

Tesla – 2018 foi um ano para recordar, tal como Elon Musk afirmou

Brawl Stars rende quase 9 milhões de euros em apenas 7 dias

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
CTT: como fazer desalfandegamento online de encomendas em 3 passos!
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"