Apple: Será este o dia de apresentação dos próximos iPhones?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ontem te ter-mos trazidos dois dummys dos supostos novos iPhones da Apple, hoje trazemos-te uma possível data de apresentação do próximo smartphone da empresa de Cupertino.

Segundo rumores, será nesta data que serão apresentados 3 novos modelos da gigante americana. Dois modelos com tecnologia AMOLED e uma terceira versão com 6.1" polegadas de tamanho, mas com a tecnologia LCD.

Vê ainda: Smartphone dobrável da Samsung terá o dobro do preço da concorrência

Nesta altura do campeonato não há muito mais a revelar. No que toca a iPhones, há sempre alguma contenção no que toca a divulgação de informações, até porque, por exemplo, ainda não há certezas quais serão os nomes destes novos modelos.

Para estes três novos modelos, são apontados nomes como iPhone X (2018), iPhone X Plus ou até iPhone 9, como referi, por enquanto não há certezas.

Apple deverá ter todos os iPhones à venda na altura do Natal

Por outro lado, ainda nem se sabe se todos estes equipamentos serão apresentados no mesmo dia. Há quem acredite que Tim Cook poderá pensar na hipótese de ser lançado uma versão mais monetariamente acessível, meses mais tarde, à semelhança do iPhone SE.

A Apple sempre gostou de surpreender e deixar todos na expectativa até ao dia de apresentação oficial dos seus equipamentos.

Apresentação poderá ser no dia 12 de setembro

Quanto ao dia, os rumores indicam que será o dia 12 de setembro o escolhido. As pré-vendas começarão dias depois. Os equipamentos chegariam às mãos dos utilizadores e lojas físicas no dia 21.

É caso para dizer que no que toca a canais de distribuição, a Apple é um dos maiores exemplos no mercado mobile. (Certo é LG? cof cof)

Tem atenção que todas estas informações são apenas suposições mas não deverá fugir muito àquilo que hoje te trouxemos. Independentemente disso, podes contar connosco para cobrir o evento de apresentação da Apple. Até lá, ainda vai dar muito que falar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Windows 10 – Your Phone já está no Android, mas não no iOS

Xiaomi supera a Huawei no ritmo de crescimento durante o 2.º trimestre

Samsung Galaxy Note 9: Será este o preço do modelo com 512GB?

Via | Artigo por Rafael Alemão

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.