Apple: Um olhar aos próximos iPhone XS, XS Plus e iPhone 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O evento de setembro da Apple deverá trazer os novos iPhone XS, XS Plus e iPhone (2018). Pelo menos é o que acreditamos que possa acontecer à linha de smartphones da empresa de Cupertino.

Embora os nomes continuem uma grande questão, não há muitas duvidas face ao que esperar dos próximos terminais.

Vê ainda: Devil May Cry 5 – Tudo o que sabemos até ao momento

A empresa de Cupertino não costuma surpreender muito com os seus equipamentos e visto que no ano passado tivemos pela primeira vez um iPhone verdadeiramente diferente, os modelos deste ano deverão apenas seguir a tendência.

O novo vídeo mostra-nos os 3 possíveis iPhones. Para termos a noção, espera-se tão poucas diferenças entre o "XS" e o "X" que o modelo sugerido para fingir de XS é o iPhone X.

Apple revelará os novos modelos em setembro

Os outros dois modelos são os dummy's que andam a sair para o mercado. Dummy's são carcaças de smartphones que são basicamente iguais aos modelos verdadeiros mas que não funcionam. Tal como quando entras num loja e vês em exposição um smartphone "falso" só a fingir.

Estes são os supostos modelos da empresa de Cupertino e as diferenças não serão muitas face o topo de gama do ano passado.

Um olhar ao alegado iPhone XS, XS Plus e iPhone 2018

Primeiro teremos um iPhone XS com a mesma ideologia de design. Deveremos ter uma câmara melhor, um processador melhor mas nada demais. O terminal continuará com um ecrã de 5.8" polegadas FullHD+ com tecnologia AMOLED.

Teremos ainda um modelo "Plus" do "XS". Este contará também o ecrã OLED mas com 6.5" polegadas. As margens continuarão finas e agradáveis. A câmara traseira deverá ser a mesma do iPhone XS.

Por último temos o tal "budget Phone". O iPhone 6.1" polegadas com ecrã LCD e um processador idêntico ao atual iPhone X. O nome do modelo, iPhone 2018, faz sentido por termos visto a Apple a revelar um iPad de gama-média só com o nome "iPad".

Este terminal deverá ainda ter as margens um pouco maiores que os outros dois modelos pela tecnologia usada no ecrã.

Há medida que nos aproximamos da data de revelação é uma questão de tempo até que saibamos algo mais concreto sobre os equipamentos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Mate 20 Lite: Design do smartphone confirma-se

OnePlus 6: OnePlus pronunciou-se devido aos problemas no ecrã

Ecrã do futuro iPad Pro revelado pelo iOS 12

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.