Apple iPhone XS: Vídeo mostra-nos o que esperar do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone XS será revelado já no próximo dia 12 de setembro na conferência da Apple. O novo terminal da empresa americana chegará em 3 variantes e com um design idêntico ao iPhone X.

A falta de fugas de informação no hardware até ao momento pode significar que os novos iPhone XS não se diferem muito dos já lançados iPhone X.

Vê ainda: Esta é imagem do próximo iPhone XS e modelo ‘Plus’

Depois da empresa de Tim Cook ter revelado a data de revelação dos novos produtos, ConceptsiPhone" mostra-nos o que esperar dos novos Apple iPhone XS.

Apple iPhone XS terá basicamente o mesmo design do iPhone X

Apesar de não nos dar nada de novo, o vídeo dás-nos uma ideia do que esperar para os novos Apple iPhone XS. Há pequenos pormenores que não me pareça que seja tão idêntico quanto o vídeo refere.

Espera-se que a corcunda na câmara seja maior do que o que vemos no vídeo. Acredita-se ainda que o logo da Apple esteja dentro do vidro sem qualquer tipo de saliência. Fora isso, assim será o próximo iPhone XS.

O evento do dia 12 de setembro deverá trazer novos relógios inteligentes Os modelos da Series 4 deverão ter um ecrã 15% maior que os antecessores, porém, não nos parece que o design mude significativamente.

Editores 4gnews recomendam:

compra empresa especializada em lentes de Realidade Aumentada

Corrigido o Bug do iOS 12 que me estava a levar à insanidade

Apple Watch Series 4: Assim será o novo relógio

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.